Moro quebra a narrativa do PT e do Datafolha e diz: “não serei candidato”

O juiz federal Sérgio Moro rechaçou nesta terça-feira, 15, durante evento em São Paulo, ser candidato a algum cargo eletivo. O nome do magistrado foi testado em recentes pesquisas eleitorais.

Moro participou pela manhã de ontem, 15, do Fórum Mitos & Fatos, da rádio Jovem Pan.

“Eu acho que a profissão política é uma das mais belas. Nós, eventualmente, temos uma imagem pejorativa por conta de eventuais escândalos criminais, principalmente aqui, mas existem muitos bons políticos e, evidentemente, a minoria que adere a essas práticas criminosas. eu penso que precisa ter um certo perfil”, afirmou.

A informação é do Estadão.

Anúncios

2 comentários sobre “Moro quebra a narrativa do PT e do Datafolha e diz: “não serei candidato”

  1. Fala coxinha, tá satisfeito com o governo Temer que tirou os direitos dos trabalhadores e está privilegiando a elite? Tá feliz porque só vai poder se aposentar com 70 anos? E as panelas que vocês tanto usaram pra vaiar a Dilma? Enfiaram aonde? No cu de vocês? Só pode ter enfiado no cu porque é o que vocês mais gostam, de levar naquele lugar. Vão lá pra Brasília dar a bunda pro Michel Temer cambada de vigarista! Enganaram o povo, ludibriaram as pessoas dizendo se tratar de “um movimento apartidário em prol do povo”. Povo vírgula seus covardes, vocês foram para as ruas para defender a fortuna da burguesia, porque não suportam ver pobre melhorar de vida. E ainda ficam com historinha de meritocracia. Conversa pra boy dormir.

  2. Melhor nem se candidatar mesmo, já prejudicou demais a vida do trabalhador. Enquanto isso o playboyzinho dono dessa página está rindo da cara dos coxinhas trouxas que deram respaldo para aquela palhaçada toda do impeachment e dos movimentos ditos “apartidários”. Conseguiram grana de um monte de idiotas úteis para financiar carnaval fora de época e prejudicaram a vida do povo sendo cúmplice dos golpistas Temer e Cunha. Até agora não vi nenhum paneleiro indignado com o (des)governo Temer, a panela tá enfiada no cu de vocês? hahahahahahaha

Deixe uma resposta