CWB Resiste calunia MBL e simpatizantes do Escola Sem Partido e será processada

A página de extrema-esquerda CWB, antiga “CWB Contra Temer”, os principais responsáveis pelas invasões que ocorreram nas escolas públicas do estado do Paraná no ano passado, está caluniando simpatizantes do Escola Sem Partido e o Movimento Brasil Livre, e, por isso, os responsáveis serão notificados na justiça.

O grupo alega que “Dirigente e membro do MBL” haviam sido detidos hoje por agredirem menores de idade. Contudo, o que ocorreu foi justamente o oposto, alunos utilizados como massa de manobra por páginas baixas como essa, controlada por extremistas sicários de entidades sindicais e partidos autoritários, espancaram simpatizantes do programa Escola Sem Partido que estavam no ato promovido pelo Movimento Brasil Livre de apoio ao projeto.

Como se provou em diversos vídeos e imagens, os menores encaminhados a delegacia da Policia Civil nesta terça-feira, 15, foram os agressores e não as vítimas.

Os responsáveis pela página CWB praticam calúnia ao reportarem e endossarem acusações falsas, e por isso irão responder criminalmente.

 

Anúncios

Um comentário sobre “CWB Resiste calunia MBL e simpatizantes do Escola Sem Partido e será processada

Deixe uma resposta