Lindbergh deve ceder vaga e Dilma pode ser candidata ao Senado pelo Rio

Comenta-se que há um acerto dentro do PT, inclusive publicado nesta segunda-feira (14) no site O Antagonista. Enquanto a ex-presidente Dilma Rousseff tentaria se eleger ao Senado pelo Rio, Lindbergh Farias, atual detentor da vaga, disputaria uma vaga na Câmara dos Deputados para fortalecer a bancada fluminense do partido.

A ideia dos petistas, de acordo com a nota, é compor uma “frente ampla” com candidatos anti-impeachment. Antigos aliados, o PMDB de Sérgio Cabral e o PRB do atual prefeito carioca Marcelo Crivella estariam fora do páreo. Jandira Feghali, fiel aliada do regime petista, deve continuar com a trupe.

Será que os cariocas serão capazes de eleger Dilma para os representar? Sem dúvida os discursos no Senado ficarão muito mais divertidos.

Anúncios

10 comentários sobre “Lindbergh deve ceder vaga e Dilma pode ser candidata ao Senado pelo Rio

    1. O país e a sociedade irão ficar livres de muitos corruptos que hoje têm foro privilegiado e que após as eleições terão que prestar contas com a Justiça. Lindburro Farias e DilmAnta estão na lista negra. É muita pretensão deles mas a cara de pau é maior do que a falta de vergonha.

  1. Ele vai ceder a vaga não, ele está é com medo de entrar na disputa já sabendo que não se reelegerá. Também se o pessoal do Rio reeleger um cara desses ou eleger a Perereca Saltitante o restante do Brasil tem que se afastar deles porque estão gostando da situação que estão vivendo. Porque ela nem cogita se candidatar por São Paulo, aqui ela vaie apanhar nas ruas.

Deixe uma resposta