Fábio Assunção completa descida de ladeira e se filia ao PT

O ator decadente de novelas da Rede Globo, Fábio Assunção, acaba de completar a descida ao fundo do poço da vergonha.

Ele e outra atriz, já em esquecimento há tempos, Tássia Camargo, anunciaram suas filiações ao Partido Criminoso dos Trabalhadores, fato que foi comemorado pelo então presidente do PT no Rio de Janeiro, Washington Quaquá.

Fábio Assunção, que recentemente protagonizou situações vexatórias como ser preso sob efeito de drogas em Arcoverde, município de Pernambuco, pouco tempo após se mobilizar para a manutenção da Cracolândia, agora parece pensar que tem condições morais e psicológicas para atuar na política.

Outro fato recente foi o jantar que o ator marcou, junto com outros artistas da mesma laia, com o ex-presidente-criminoso e condenado Luiz Inácio Lula da Silva. O motivo do encontro? Puxar o saco do bandido petista.

O ator possui um longo histórico de dependência química e já apareceu transtornado em dois vídeos que circularam pelas redes sociais: discutindo em uma cidade que festejada o período junino e sendo preso em uma viatura policial.

Agora, para completar o círculo de vexames, o global se filiou ao partido mais sujo da história do Brasil.

Fábio e o PT já podem declarar, oficialmente, falência moral.

Anúncios

11 comentários sobre “Fábio Assunção completa descida de ladeira e se filia ao PT

  1. É muitos artistas defendendo o petismo, não é só porque a pessoa é famosa ela tem que ser levada a sério, são somente artistas e não são deuses, para pessoas comuns se ajoelharem e pedirem milagres ou acreditar em tudo o que disserem.

Deixe uma resposta