Em Tocantins, Doria é recebido por grupo apoiador de sua eventual candidatura presidencial

O prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) desembarcou nesta segunda-feira (14) de manhã em Tocantins e foi recebido por um grupo de apoiadores que ostentavam camisetas com os seguintes dizeres: “Doria Presidente / Acelera Brasil” e o celebraram como presidenciável, dias depois dele ter reafirmado sua lealdade ao governo paulista Geraldo Alckmin. Veja:

WhatsApp Image 2017-08-14 at 10.26.33WhatsApp Image 2017-08-14 at 10.26.34

Na agenda, Doria tem encontro marcado com o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB). O partido de Amastha é próximo dos tucanos em São Paulo e seria um importante aliado em 2018. O relacionamento foi costurado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), que tem Márcio França (PSB) como vice.

Em seguida, um evento do PSDB local terá participação de Doria, para filiação simbólica de 20 prefeitos recém-eleitos no estado e com presença de 300 tucanos de cargos que vão de vereadores a deputados federais e estaduais. Dali, o prefeito paulistano parte para almoço com lideranças políticas e, logo depois, uma palestra para empresários do Tocantins. O senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), o mesmo que quase trocou tapas com Randolfe Rodrigues (Rede-AP) durante discussão da reforma trabalhista, é o responsável por levar Doria ao estado.

Depois da polêmica passagem por Salvador – com troca de salamaleques com o prefeito ACM Neto e manifestações do PT e do PCdo B contra ele – o prefeito de São Paulo programa visitas, além desta ao Tocantins, também ao Espírito Santo, a Rondônia e à Paraíba.

Anúncios

Um comentário sobre “Em Tocantins, Doria é recebido por grupo apoiador de sua eventual candidatura presidencial

Deixe uma resposta