Danilo Gentili acaba com Fábio Assunção: “Pra defender o Lula você precisa estar drogado”

Danilo Gentili, humorista e apresentador do talk-show The Noite, líder de audiência do SBT, acabou com o Fábio Assunção, ator decadente da Rede Globo.

Após o anuncio de que Fábio se filiou ao PT, Danilo comentou: “Confirmada a teoria: pra defender o Lula você precisa estar drogado.”

Gentili se refere ao histórico de dependência química e escândalos de Assunção por envolvimento com drogas.

Tanto o ator quanto o PT, definitivamente, atingiram o fundo do poço da decadência moral.

Anúncios

24 comentários sobre “Danilo Gentili acaba com Fábio Assunção: “Pra defender o Lula você precisa estar drogado”

    1. engraçado quando alguém pergunta pros artistas em geral.o que vc mais detesta, AI todos falam.a eu detesto a mentira…como alguém que detesta a mentira pode defender um ladrão mentiroso.???

  1. Tassia Camargo também se filiou ao PT, um drogado e a outra retardada, ao contribuir com R$40 mil pra pagar a multa do Zé Dirceu, sendo que uma semana depois descobriram uma conta dele com R$25 milhões, e pedir pra doarem dinheiro pra Dilma quando ela foi escorraçada da presidência, pois ela estava passando fome, pra fazer isso só sendo muito retardada mesmo, o que essa Tassia provou que é mesmo.

  2. Se aparecer um figura aqui no Brasil se dizendo ser Jesus Cristo, sempre vai ter ums retardados que vão seguir ele, por isso que o Lula sempre vai ter os retardados que mesmo com tanta acusações e condenação, vão seguir é defender ele, infelizmente é isso!!!….

  3. Pessoal, a coisa é simples esses artistas de qualquer gênero, que estão fora da mídia, por um motivo ou outro sabendo que não serão aproveitados ou contratados tem que defender a política nefasta e destruidoras da moral e ética da sociedade da família, a onde eles se escondem para sobreviver.

  4. Esse pateta da globo deve comer cocô… e depois dizem que a maconha não faz mal…!!!
    Mas infelizmente, num país como o nosso, com uma maioria de boçais imbecilizados e semi-analfabetos, existe a crença de que “celebridades” têm inteligência e sabedoria maior que os outros….!!! Triste fim para um país tão bacana.

  5. Eu qria saber o q pensam esses magnificos julgadores de carater o q eles pensam sobre uma pessoa q tem 46.042 resultados no busca do Jusbrasil.
    E essa pessoa é Danilo Gentili.
    Mas os hipócritas nem sabem o q é Jusbrasil, neh?

  6. Isso é algo deplorável. COMO alguém se filia a algo notóriamente conhecido como incompetente, corrupto, golpista e irresponsável como esse “Partido dos Trambiqueiros”? Só se estiver, maluco, bêbado ou drogado. Ou ainda, se for um trambiqueiro!!

  7. E os patetas que ficam criticando o PT e assistindo de pé a decadência do Brasil nas mãos da quadrilha do PMDB, PSDB, DEM… Quanta falta de critério!! Ladrão não tem sigla ou nome, ladrão é simplesmente ladrão, bando de demagogos, igual a nossa justiça zarolha que condena um e passa a mão na cabeça de uma legião de ladrões. Fala sério né!!

  8. Não sei se o pessoal que publicou as imagens acima (Fabio Drogadão a esquerda e Luladrão a direita) fez com a intenção ou é mera coincidência… Não parece que o Fabio esta segurando o microfone ou outra coisa para o Lula falar ou botar na boca??? olhando assim de revesgueio me parece algo bem obsceno. kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta