Caiado lança Kim Kataguiri para deputado federal em 2018 e extrema esquerda estrebucha

O senador Ronaldo Caiado anunciou, publicamente, a candidatura de Kim Kataguiri a deputado federal em 2018. Ele comentou:

“Tive uma longa conversa hoje pela manhã com o Kim Kataguiri na sede do MBL, em São Paulo, na companhia de Stephen Kanitz. Atualizamos a conversa principalmente sobre o cenário de candidatura à presidência em 2018. Recebi a boa notícia de que teremos na Câmara dos Deputados, no próximo mandato, o Kim com toda sua inteligência e independência para ajudar a tirar o Brasil da crise.”, disse o senador goiano.

A extrema-esquerda, no entanto, não gostou da notícia. Diversos blogs petistas, incluindo o Brasil 247, noticiaram isso de forma não muito alegre.

Anúncios

37 comentários sobre “Caiado lança Kim Kataguiri para deputado federal em 2018 e extrema esquerda estrebucha

  1. Kim se candidatar é um tremendo tiro no pé, dará razão à quem o acusa de ser um novo Lindbergh. Deveria ficar como lider de movimento e ir “formando” possíveis candidatos, como fez com Holiday

    1. Que comentário.. Quer dizer entao que se rematados idiotas lhe dizem “nao faça tal coisa porque senao vou pensar tal merda”, voce deve se preocupar em evitar que… rematados idiotas raciocinem com a bunda!?

  2. Uma ótima escolha para os eleitores de SP. Espero que ele tenha sucesso! É desse tipo de candidato que precisamos, é desse tipo de Político que o país precisa para crescer e se desenvolver.

  3. Pelo contrário, acho que precisamos de mais promessas jovens com o perfil do Kim para que um dia possamos ter pelo menos a possibilidade de jma nação melhor.

  4. Vai com tudo Kim Kataguiri, como se diz aqui na minha terra .”Daax um banho”, no Lindenberg que nada mais é que um bonitinho chorão, sem conteúdo e com argumentação “171”, própria da esquerda atrasada e despreparada do Brasil. O Senador Ronaldo Caiado marcou um golaço. É um “Tite”, na política sabe se portar, defender a ideologia que pratica e não se amedronta com tambores bolivarianos.

  5. Lamentável uma figura tão limpa e honesta ao lado de dois representantes da política mais corrupta que existe no Brasil 2 verdadeiros de canalhas.
    Fuja disso aí kanitz!!!

    1. Desculpe, figuras corruptas porque? Não estou sendo irônico, só gostaria de saber. Tem algo que pesa sobre o Caiado ou é só uma reverberação de antipatia por ele, sem embasamento. Até agora os que vi falando mal só tem como argumento o fato dele ser um agropecuarista (ou algo assim) de sucesso. É pecado ser competente? Só queria entender…

      1. Só quem vive no Goiás sabe quem é Ronaldo Caiado, ruralista corrupto, bandido de marca maior. Hoje só está perdendo para sua outra cria: Marconi Perillo.

      2. Caro Raimundo,

        O senador Ronaldo Caiado é associado ao bicheiro Carlinhos Cachoeira por ter recebido verba ilícita nas campanhas de 2002, 2006 e 2010. Cachoeira foi denunciado por tráfico de influência e negociava propinas para arrecadar fundos para disputas eleitorais. O bicheiro foi preso em 2012 por operação da Polícia Federal que desbaratou esquema de adulteração de máquinas caça-níquel. Caiado foi citado nesse contexto, recentemente, por Demóstenes Torres. Ele teria participado de negociação entre Cachoeira e um delegado aposentado que queria ampliar esquemas de jogo ilegal.

        Além disto, até a família do democrata já foi alvo de denúncia: o MP denuncia o pecuarista e sua família (Antônio Ramos Caiado – tio de Caiado) por trabalho escravo na pecuária.

        Se desejar saber mais sobre esse homem de “sucesso”,busque no google “processos de Ronaldo Caiado acusado”. Esta “competência e sucesso” tem um nome e foi abolida em 1888 chama de Lei Áurea.

        Obs.: Não sou do PT e tampouco da esquerda.

  6. É isso aí Caiado, estamos saturados com os Esquerdopatas e Comunistas, vamos renovar a câmara com deputados que valorizam mais os valores das famílias e dos policias.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    VERMELHOS NUNCA MAIS!!!
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

  7. …PARABÉNS KIM…precisamos de pessoas como vc ,o Arthur e a Carla Zambelli no parlamento….#2018 não reelejam ninguém. ….precisamos de gente nova com idéias novas..😉😉😉😉😉😉😉

    1. Perfeito!!!
      Reeleição será uma palavra amaldiçoada em 2018!!!
      Esta é uma bandeira que estamos levantando em muitos grupos e reflete a insatisfação com aqueles que tiveram sua oportunidade mas a jogaram no lixo.
      Todo cidadão de bem deve ser um formador de opinião e dar sua contribuição.
      Chega de passividade pois foi ela que nos condenou a esse mar de lama!

  8. Os esquerdopatas dirão que é a união de um escravagista latifundiário exterminador de índios com um moleque criado pelas forças que derrubaram a petista da Dilma que fingia ser contra corrupção. Bem, está na hora mesmo da gente não esconder a verdade, parar de disfarçar e assumir o projeto da nossa supremacia.

  9. É isso aí Kim , boa sorte , gostaria de vê-lo moralizando o congresso nacional . Não é possível um congresso com tanto assessor por deputado ,carro oficial e etc , coisa de país e parlamentares medíocres que pensam pequeno .

Deixe uma resposta