Ato do MBL pelo Escola Sem Partido no ES dará sequência a várias ações pelo Estado

Amanhã, dia 15, será realizado em todo o Brasil um grande manifesto em prol do projeto Escola Sem Partido, cuja principal finalidade é lutar contra a doutrinação ideológica, política e partidária nas escolas brasileiras.

Em complemento ao ato, no dia 01/09, no Espírito Santo será organizado um café da manhã com a presença Dr. Miguel Nagib, que vai palestrar sobre o projeto para lideranças religiosas, empresários e parlamentares.

Segundo Raquel Gerde, coordenadora estadual do MBL-ES, já houve diálogo com parlamentares de diversas cidades do estado e todos têm se mostrado positivamente receptivos com a proposta. Raquel também lembra que a meta do movimento é ter de 10 a 15 municípios protocolando o projeto ainda no mês de agosto.

Em todo Brasil, cerca de 100 cidades realizarão manifestações neste dia 15. A ideia é que os grupos caminhem até as câmaras de vereadores e entreguem o projeto de lei para que vereadores possam protocolar a iniciativa. Em Vitória, Vila Velha, Guarapari, Iconha, Cariacica, Serra, Cachoeiro e Anchieta o projeto será protocolado por seus vereadores.

O Ato em Vitória/ES será realizado na Praça do Pedágio da terceira ponte, no sentido Vitoria Vila Velha as 18h .

Anúncios

Deixe uma resposta