Ministra dos Direitos Humanos quer (e pra já) projeto para cirurgia de mudança de sexo até em crianças

A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, está com uma meta: a aprovação urgente dos Projetos de Lei 5002/2013 e o PL 7582/2014.O PL 5002/2013, de autoria dos Deputados Federais Jean Wyllys (Psol/RJ) e Érica kokay (PT/DF) que dispoem sobre o direito à identidade de gênero

Luislinda pediu urgência no encaminhamento ao presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

O primeiro dos projetos prevê a mudança de nome e a cirurgia de mudança de sexo em crianças e adolescentes mesmo sem o consentimento dos pais e ou responsáveis. Por sua vez, o PL 7582/2014, de autoria da Deputada Maria do Rosário (PT/RS) define os crimes de ódio e intolerância e cria mecanismos para coibi-los e dá outras providências.

Este último projeto usa técnicas de vagueza para classificar como crime de ódio e intolerância as posições contrárias a homossexualidade e a ideologia de gênero , prevendo pena de até seis anos de prisão e outras medidas punitivas como afastar o “criminoso” do seu próprio lar.

Em suma, mais uma capitulação para as premissas da extrema esquerda, que vive buscando meios para censurar divergentes.

Anúncios

74 comentários sobre “Ministra dos Direitos Humanos quer (e pra já) projeto para cirurgia de mudança de sexo até em crianças

  1. Esta mulher é um capacho do Diabo…quer destruir a família a base sociedade instituída por Deus.
    Crianças que não entendem o que é sugestão , informação ou ordenança.. O ensino publico do pais ja esta desmoralizado baixo vá nas escolas…

Deixe uma resposta