Ministra dos Direitos Humanos quer (e pra já) projeto para cirurgia de mudança de sexo até em crianças

A ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, está com uma meta: a aprovação urgente dos Projetos de Lei 5002/2013 e o PL 7582/2014.O PL 5002/2013, de autoria dos Deputados Federais Jean Wyllys (Psol/RJ) e Érica kokay (PT/DF) que dispoem sobre o direito à identidade de gênero

Luislinda pediu urgência no encaminhamento ao presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

O primeiro dos projetos prevê a mudança de nome e a cirurgia de mudança de sexo em crianças e adolescentes mesmo sem o consentimento dos pais e ou responsáveis. Por sua vez, o PL 7582/2014, de autoria da Deputada Maria do Rosário (PT/RS) define os crimes de ódio e intolerância e cria mecanismos para coibi-los e dá outras providências.

Este último projeto usa técnicas de vagueza para classificar como crime de ódio e intolerância as posições contrárias a homossexualidade e a ideologia de gênero , prevendo pena de até seis anos de prisão e outras medidas punitivas como afastar o “criminoso” do seu próprio lar.

Em suma, mais uma capitulação para as premissas da extrema esquerda, que vive buscando meios para censurar divergentes.

Anúncios

73 comentários sobre “Ministra dos Direitos Humanos quer (e pra já) projeto para cirurgia de mudança de sexo até em crianças

  1. Isso só pode ser brincadeira ! Mudança de sexo em crianças e Adolescentes sem o consentimento dos Pais ? Isto é uma agressão a Sociedade , e a Família .
    Evidentemente ! Não pode passar despercebido pelos Órgãos Federais , tais como , Supremo Tribunal Federal , pelos Órgãos Internacionais , e pelo crivo do Presidente da República …..
    Estes extremistas de Esquerda , são uns LIXOS , mesmo WOW 😳…!!!!

    1. Cadê os direitos humanos dos pais que são pais, criaram e cuidaram desses filhos por anos e anos, sem que nenhuma ministra se preocupasse com esses filhos e agora se acha no direito de decidir que nossos filhos ou filhas possam fazer tais cirurgias sem que os pais possam aceitar ou não. É uma Anta essa ministra, querendo aparecer, só que ela já aparece muito, tendo um mau gosto horrível no vestir, no pentear, uma gorda horrorosa, se metendo onde não é da sua conta. Se os pais a seu ver , não têm direitos sobre os filhos, imagine uma estranha que nem posso imaginar de que modo conseguiu ser uma ministra. Pelo visto é do PT.essa mal amada feia , horrorosa e sem noção.

      1. Maria Berenice, deixe de ser ignorante sua anta. Esta idiota e do PSDB, o partido da elite brasileira. Por isso estamos onde estamos. NA MERDA.

    2. Incrível e todos são contra a redução da maioridade penal, alegando que o menor não tem maturidade suficiente pra assumir seus erros perante as leis e pra essa situação muito Séria que determina o futuro deste adolescente marcando pra sempre na sua vida?? Se isso não for maturidade, o resto é balela…

    3. Alguém precisa é realizar uma cirurgia URGENTE na cabeça dessa doida!!! Que merda esta acontecendo neste país que esta virando casa da baderna? Estão acabando com a moral e respeito no Brasil em nome de “direitos humanos”!!! Esses governantes não contentes em roubar tudo que podem ainda pretendem degradar com as famílias brasileiras e ninguém faz porra nenhuma!!

    4. Por que não colocam o Jean Wyllis como o primeiro da fila? Se é bom para crianças, deve ser bem melhor para ele que já é adulto e assumido, não?

    5. Penso que a matéria não é fidedgna, pois acredito que criança não pode decidir questões dessa natureza sem o consentimento dos Pais. Questão de Lei.
      Quanto a urgência, até entendo, pois tem muitos jovens (ambos os sexos) que estão em crise depressiva e até mesmo, alguns cometendo suicídio.

    1. Essa lacraia é fruto de PT desgraça de gente imbecil, até onde vamos permitir que irresponsáveis permaneçam no governo, viveu e cresceu em hospital de loucos? Pé na bunda desta retardada urgente. Que venha Bolsonaro logo.

  2. Esses vermes esquerdistas querem destruir nossa sociedade, destruir a família brasileira. Querem nos enfiar essa aberração de ideologia de gênero goela abaixo, lavagem cerebral em nossas crianças! É um absurdo! Ideologia de gênero é abuso infantil!

  3. Deveria mudar é esse nome dela
    “LuisLinda” para somente “Luis”
    De linda essa coisa não tem absolutamente nada. E para completar ainda só pensa merda.
    Luis luis rumm.

  4. Ela é Ministra mesmo, não acredito. Esta mulher é o esgoto da ignorância. Façam ela ficar calada.Mesmo muda sua ignorância se manifesta.

  5. Vi uma vez o testemunho dessa mulher, que era doméstica, negra, e mesmo com todas as dificuldades, se tornou juíza! Achei lindo! Mas agora vendo o que essa louca é favor, deveria ter ficado como doméstica, seria mais útil! Criança tem noção de alguma coisa infeliz? Nessa MERDAAAAA de país onde a saúde pública é um lixo, pessoas morrem e muito vezes apenas recebem benefício de tratamento de câncer depois de morto!! Mudança de sexo é mais importante?? Só mais uma desgraça desse país!!

  6. Eehhh Brasil!
    O cargo de ministra definitivamente não é precedido pela meritocracia!
    A pasta não deveria se chamar de Direitos Humanos, mas de “DIREITOS ANÁRQUICOS”!
    Mas também, o que esperar de pessoas que pregam e “transbordam” a bandidagem e delinquência com todos os mimos e cuidados, mas não são capazes de sequer reconhecer a mera existência dos incontáveis marginalizados que morrem de fome, sem assistência médica e sem um teto, ou mesmo das famílias que tiveram a vida de seus entes queridos, trabalhadores e pessoas de bem, tolhida pelos seus “protegidos”!
    A verdade é que os animais possuem muito mais sensibilidade e amor ao ser “humano de verdade”, não essa corja, do que certos detentores de títulos e posições governamentais.
    Entendo que essa senhora merece muito mais que nosso simples desprezo, se é que me entendem!!!

  7. Tá certa, Né!!! Pessoas morrendo por falta de médicos e Hospitais, Estados falidos, País na maior crise da História, Assassinatos por ano maiores que qualquer guerra, RJ totalmente entregue aos líderes de tráfico e bandidagem, Nosso ensino é pior do que o de Zâmbia, o 4o país de maior corrupção do mundo, etc etc etc, tuuuudo besteira, tem que correr com esse “Projetaaaaasso”.
    Temos os Direitos dos Manos.
    Temos os Direitos Mundanos.
    E os Direitos Imundos.
    Já podemos pedir música no fantástico???
    Aaaa e qdo o Direitos dos Humanos chegarem, vcs me avisam???

  8. O comunista entende que o Estado é o dono de cada um de nós, portanto, faz o que bem quiser conosco. Os esquerdóides adoram ser triturados pela ideologia. Coisa de quem nasceu com cérebro de galinha.

  9. Antes de tanta agressão à ministra verifiquem o teor do PL porque pode bem ser que o artigo aqui seja mentiroso, como são muitos os artigos na internete. Chequem antes de opinar. O Jornal livre não é de confiança.

    1. Concordo plenamente, sertaneja; o que existe de mentira nessas redes sociais, não é coisa deste mundo. Pelas datas dos tais Projetos, não são coisa de agora. Não estamos numa ditadura total, para se tomar atitudes tão importantes, sem o consentimento dos pais. Se for verdade, NÃO PASSARÁ!

    2. Minha cara…desse pessoal nao se pode duvidar nada de escabroso…deveriam sim providenciarem plasticas neles proprios antes de tudo.

  10. Só o próprio brasileiro ainda não percebeu que estamos vivendo uma ditadura de esquerda onde o Estado, o Município e a União insiste em legislar contra o direito da população em prol da inversão de valores, criando uma população corrupta, analfabeta, sem moral, sem ética e sem princípios.

  11. Rezo todo dia para que Bolsonaro chegue lá para por fim neste tipo de Órgão inútil e principalmente, neste tipo de gente inútil, como essa aí, o imbecil do Jean Willian e essa insirpotável da Maria do Rosário

    1. Ainda mais quando vi noticiario de que ela desembolsara uma gorda indenizaçao por conta de ter processado o Bolsonaro….haja bolso!!!…ela provocou e o bolsonaro caiu na dela….uma crápula.

  12. Só porque estudou e faz parte da minoria, e agora se tornou uma ministra quer se aparecer e mandar em nossos filhos, querem formar o caráter dos filhos alheios tão rastejante como o Jean e o dela. Tente fazer isso com o meu filho. Vou até o fim do mundo, mas não irão mudar meu lar decente. QUE TODA MALDIÇÃO EXISTENTE NO UNIVERSO RECAIA SOBRE VOCÊ ministra e Jean wyllys. QUE ASSIM SEJA.

    1. Ainda vêm essas bizarrices se dizerem vitimas disso e daquilo…as portas do inferno se abriram…isso só dará mais fogueira pra aumentar OPÇAO por Bolsonaro.

  13. O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL!
    Como podem colocar esta Esquerdopatas e Comunistas como ministra dos direitos humanos?
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!?

  14. Super! Adolescente muda de sexo, sem o consentimento ou conhecimento dos pais…mas responder criminalmente, pelas atitudes, é menor de idade???? Que palhaçada é essa????

  15. Luislinda….Jean…..Maria do Rosário…
    Quanto lixo…meu Deus….BOLSONARO neles estou fazendo campanha …e tenho fé em Deus que extirparemos essa praga do Brasil…arrumem a palavra que quizerem….para estes ai sou HOMOFOBICO DE CARTEIRINHA..Jean viado sem vergonha…..Maria do Rosario…uma vaca rasteira…..Luislinda…kkk olha o nome da praga….velha babaca….safada…a nata das pessoas sem nocao de falilia e respeito.

  16. Estou com um irmão na fila do INSS do SUS para fazer uma cirurgia nos olhos que está ficando cego a 6 meses não consegue dá para entender um país desse um viado desse aí no Congresso aprontando de jeito só só Brasil mesmo.

  17. Nem vou comentar, essa sra não merece ser criticada, nem elogiada .
    O país esta se enchendo de gente inútil na politica e qto mais críticas recebem mais aumentam .

  18. Que país é esse.essa senhora deveria se preocupar com a saúde a e educação da nação.
    E não criar leis/projetos que afronta as família. Onde se viu pai nos ter autoridade sobre o filho criança é adolescente.
    Ela se a suprema .soberana .
    lamentável.
    Deus nos proteja dessa raça de víbora que governam o país.

  19. Muito suspeita essa matéria, sem data, sem autor…..me parece mais uma falácia dos polarizadores…………..diria falta de caráter de quem escreveu! Não importa direita, esquerda ( se bem que aqui é tudo igual1), este tipo de situação só faz com que odiemos a esquerda e a direita igualmente…….Num momento em que todos clamam por honestidade, aparecem estes retardados. Na lei não tem nada desse tema de:Mudança de sexo em crianças e Adolescentes sem o consentimento dos Pais………http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1254961

  20. Isso é um ato criminoso. Total irresponsabilidade e imbecilidade. Porque essa desequilibrada não se preocupa com o total abandono da saúde e da educação que são uma vergonha nacional. O país está muito mal servido de governantes.

  21. Primeiro vá a um cartório mudar seu nome, que de lindo não tem nada Luiz…linda não sei onde.
    E depois… direitos humanos? onde? desde quando isso se pode chamar de direitos humanos?
    Seria muito melhor Sra. Ministra , que os direitos humanos dessem assistência aos que necessitam deles, e não a essas coisas fúteis que inventam aí só para se promoverem!
    Só Deus na causa mesmo!!!

  22. Essa desministra dos direitos desumanos deve ter problemas com os orgãos genitais, não respeita as famílias, certamente nunca teve uma, pois deve ser um produto de aborto mau sucedido. Com certeze ela pertence aos de esquerda comunistas, com finalidade de destruir o nosso Brasil. Ela deve ser interditada e proibida de aparecer nas colunas sociais. Depois falam e criticam a Ditadura do passado. Mas, e esse sistema de esquerda comunista não é a pior ditadura que estamos enfrentando? onde todos os cidadãos do bem e trabalhadores não são consultados? Essa sujeita tem mais é que ir para uma prisão perpétua, caso ela não seja interditada.

  23. Essa ministra mais traveco da besta do apocaliticcoMaria do Rosário tem que serem expugado do Brasil pra Cuba..Coreia do Norte Venezuela ou pra o inferno mesmo que é lugar pra gente dessa espécie
    E

  24. Considero que investigar a fonte é dispensável já que se trata de assunto relacionados a sexo e aos direitos de crianças e adolescentes. Assuntos que estão sempre na pauta dos doentes mentais que estão na Câmara de Deputados que, ao que parece, não acreditam que exista nada de mais importante para tratar neste país, do que de impunidade e sexo e sua prática. Nossos grandes legisladores deslocam para o Estado o direito de tomar decisões que deveriam ser tomadas pela família. Mas o que mais incomoda é a total falta de coerência das “esquerdalha”. Como se pode esperar que alguém compreenda que menores de 18 anos não respondam por crime algum ou, que tenham tantos anteparos legais que acabem por ter, do Estado, a permissão para se transformarem em criminosos, na crença de que serão eternamente impunes. A justificativa para tal “proteção” vem do fato de que são, dependendo da idade, relativa ou, totalmente incapazes diante da lei. Aí vem a Dona Luislinda e pretende que crianças com 12 anos de idade tenham maturidade, discernimento e responsabilidade suficientes para tomar a decisão de mudar de sexo. Nestes momentos tenho vergonha de ser brasileiro! Tenho vergonha de estar submetido a um governo que nos expõe a toda a sorte de violência contra nosso pensar, nossos costumes, nossas tradições e contra os interesses maiores da sociedade e do país! Gabe-se dona Luislinda! Gabe-se pelos grandes desserviços,prestados ao Brasil, ao seu povo, às suas famílias e a estas crianças que correm o grande risco de se arrependerem, amargamente, de uma decisão tomada erroneamente, face a sua tenra idade! Que Deus a perdoe e tenha misericórdia do Brasil e do seu povo!

  25. Como uma boa petista racista da esquerda festiva e sem bússola, ela está perdida, copiando o que tem de pior nas ideologias, de Hitler e Dr Josef Mengele no Holocausto até Lenine, Trotski e Stalin, tentando acabar com o lixo humano nacional por atacado!
    Isso é CASTRAÇÃO coletiva do povinho miserável, burro, sem educação, sem noção ou parâmetros éticos ou estéticos. Isso é programa para diminuir a pobreza e os inúteis que só dão despesas e prejuízos, com “programas de charme”, “troca de sexo, colegaaa”…
    Duvido que algum milionário, político profissional, líder petista, catedrático, artista consagrado, celebridade social ou intelectual, autoridade empresarial ou integrante das “elites opressoras” vai ter ou colocar os filhos nessa fila! DUVIDO! Duvido que essa Secretária Federal vai deixar um parente ou amigo entrar no programa fajuto.

Deixe uma resposta