Sicário: Renan vai recepcionar caravana do condenado Lula em Alagoas

O senador Renan Calheiros, PMDB, irá recepcionar o ex-presidente-criminoso e condenado Luiz Inácio Lula da Silva e sua caravana de sicários militantes na visita do petista ao estado de Alagoas.

O criminoso irá fazer uma turnê pelo nordeste a partir do dia 16.

Anúncios

4 comentários sobre “Sicário: Renan vai recepcionar caravana do condenado Lula em Alagoas

  1. A grande parte da culpa desta vergonhosa situação que este marginal está criando e nos impondo de agitação, incitação à guerra civil, ameaças, zombaria e escárnio à Justiça, ao Juiz, ao Juízo, à sociedade e à Patria é, infelizmente e desafortunadamente, do nosso ícone Dr. Sérgio Moro, que não teve coragem suficiente para meter este facínora Lula, vulgo Ninefingers no rol da malandragem, na cadeia, atrás das grades. Nem restrição a deslocamento lhe foi imposta. Estranho, muito estranho esta benévola sentença do Juiz Moro, tão estranho quanto as benesses a Joesley Safadão.

  2. Lula viaja pelo Nordeste , porque se vier aqui pelo Sudeste , vai levar vaias e ovo podre na cara. Triste saber que alguns nordestinos ainda não saiba que Lula comandou a maior organização criminosa , que assolou o País, roubou o povo brasileiro na cara de pau. Tornou milionários os filhos e amigos.Enquanto a população menos favorecida recebia miséria em forma de bolsa família.

Deixe uma resposta