“Não descarto opção militar” diz Trump sobre a ditadura da Venezuela

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump, declarou em coletiva de imprensa, transmitida pela Fox News, que não descarta opção militar para intervir na ditadura socialista de Nicolás Maduro na Venezuela.

“Nós temos muitas opções para a Venezuela, por falar nisso não vou descartar uma opção militar.”

Parabéns Donald Trump por não estar sofrendo com a crise mundial de testosterona, ao contrário de outros chefes de Estado que não possuem coragem para ajudar o povo venezuelano que sofre nas mãos do terrorista Maduro.

Anúncios

3 comentários sobre ““Não descarto opção militar” diz Trump sobre a ditadura da Venezuela

  1. Que esta advertência de Trump sirva de exemplo e estímulo às Forças Armadas Brasileiras. Quando o entendimento pacifico não tem mais razão de ser e nem mais apreciação, entra o entendimento da força das armas. É o caso do Brasil. Tentado por todos os meios civil e democrático(voto) resolver o problema moral e institucional da corrupção e roubo, sem resultado, têm as Forças Armadas o dever e obrigação de agir, intervindo e recolocando as normas e respeito às Leis e à moral nos seus devidos lugares. Doa em quem doer e custe o que custar. Especialmente quando é a vontade e necessidade da maioria do povo Brasileiro.

Deixe uma resposta