Herdeira de banco suíço que quer dar dinheiro pra Lula é pré-candidata pelo PCdoB

Roberta Luchsinger, herdeira da família fundadora do banco Credit Suisse, disse que quer doar R$ 500 mil para Lula em virtude dos bloqueios feitos pelo juiz Sérgio Moro. Segundo o site Infomoney, Roberta é pré-candidata pelo PCdoB.

Roberta pretende lançar sua candidatura a deputada estadual pelo PCdoB nas próximas eleições. Ela se filiou ao partido ao se casar em 2009 com Protógenes Queiroz – eles se divorciaram em 2015. Roberta é crítica aos cortes em programas sociais aprovados durante a gestão do presidente Michel Temer e diz apoiar a taxação sobre grandes fortunas.

Protógenes Queiroz era delegado da PF e teve sua prisão decretada em março desde ano pela Justiça de SP, estado pelo qual se elegeu deputado em 2010. Incrível como as frutas podres sempre caem bem perto da árvore.

Anúncios

9 comentários sobre “Herdeira de banco suíço que quer dar dinheiro pra Lula é pré-candidata pelo PCdoB

  1. Eu heim ? Essa é uma história para os Idiotas acreditarem …Quem daria R$500 mil , só por tristeza dele ter 9 dedos e não poder trabalhar .. kkkkkkk E óbvio que é uma conta dele na Suíça , em nome de um Laranja , com a anuência desta herdeira ? BINGO !!!! MORO pra cima deles..!!!

    1. Moro kkkkk prende bosta nenhuma lula foi lá em Curitiba saiu pela porta da frente, já o Moro saiu de camburão 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  2. Volto a insistir , aí tem maracutaia … Essa deve ser uma LARANJA PODRE do famoso QUADRILHEIRO , LULA DA SILVA …….
    O que vocês pensam sobre isto JORNALIVRE.COM

  3. P.S.1: Não esquecer de cobrar o ITCMD sobre essa doação. Se Lula não pagar, denuncia pela sonegação fiscal.
    P.S.2: Candidata pelo PCdoB? Por que ela antes não socializa todo o seu patrimônio? Comunismo com o dinheiro dos outros é maravilhoso, né, Roberta Luchsinger????

  4. Tem mentira nisso ai hein?

    Doar dinheiro ao lula que é milionário e como ex-presidente da república recebe pensão vitalicia, funcionários públicos ao seu dispor dentre outras mordomias???

    E ainda se ela diz que é favor de taxar grandes fortunas?? Por exemplo a dela?

    hahahahahahaha ta bom então!

Deixe uma resposta