Fábio Assunção convida “artistas” para jantar com Lula no Rio de Janeiro

O global Fábio Assunção convidou outros artistas para irem jantar com o ex-presidente-criminoso e condenado Lula nesta sexta-feira, 11, no Rio de Janeiro. Cerca de 30 militantes sicários de extrema-esquerda irão participar do encontro com o petista.

Lula e a comedianta Dilma estarão na cidade carioca para o lançamento do livro “Comentários a Uma Sentença Anunciada”, obra de 120 juristas criticam a sentença condenatória do juiz Sérgio Moro a Lula.

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Fábio Assunção convida “artistas” para jantar com Lula no Rio de Janeiro

  1. E POR ISTO QUE O RIO ESTA NESTA MERDA SO O CHEFE COLOCOU O CABRAL NO PODER O CABRAL ACOBOU COM O RIO E O FABIO DEVE ESTAR RECEBENDO ALGUMM PARA FAZER PROPAGANDA DO CHEFE , O FABIO VOCE DEVERIA CONVIDAR O PAI E A MAE DO GARATO ARTUR QUE MORREU COM UM TIRO DENTRO DA BARRIGA DA MAE SAI FICOU HOSPITALIZADO E MORREU E TANTOS OUTROS QUE MORREM NO RIO POR SUA CAUSA PELA CAUSA DO LINDENBERGUE E PELO CHEFE QUE COLOCOU O CABRAL NO PODER , FABIO SE CONTINUAR ASSIM VOCE VAI DAQUI UNS DIAS DEFENDER O MARCOLA E VAI FAZER UM JANTAR PARA ELE TAMBEM SE TOCA CARA

    1. IMBECIS EXISTE NOS QUATRO LUGARES DO MUNDO …..
      Qual será o próximo condenado que Fábio Assunção vai tentar promover?
      Fernandinho beira Mar?
      Ridículo isso, tantas coisas boas que um artista pode fazer, no entanto alguns artistas idiotas escolhem promover bandidos e corruptos.

  2. Quer chamar a atenção Sr., o qual desconheço e pelo visto não estou perdendo nada, pendure uma melancia no pescoço e desfile pelas ruas do Rio rebolando!

  3. Qual será o próximo condenado que Fábio Assunção vai tentar promover?
    Fernandinho beira Mar?
    Ridículo isso, tantas coisas boas que um artista pode fazer, alguns artistas idiotas escolhem promover bandido.

Deixe uma resposta