Temer vai cortar o bolsa-presidiário e economizará R$ 600 milhões ao ano

Auxílio-reclusão, também conhecido como “bolsa-presidiário”, é um benefício concedido às famílias de criminosos que cumprem pena.
Anúncios

7 comentários sobre “Temer vai cortar o bolsa-presidiário e economizará R$ 600 milhões ao ano

    1. Concordo em gênero, número e grau Ricardo, TEMER não é nenhuma maravilha, até pq foi aliado político de uma ORCRIM. Mas reconheço que tem tentado se regenerar fazendo um governo razoável.

  1. O Temer pode ser corrupto (Lula e Dilma também são) mas ao menos ele está cortando e mudando um monte de coisas erradas que estavam atrapalhando a sociedade. Só por ter colocado teto nos gastos, feito a reforma trabalhista, cortado alguns ministérios, agora acabado com a farra de bolsa presidiário já é mil vezes melhor que os lixos anteriores. Diminuiu em 60% as verbas para mídia, por isso apanha da Globo todo dia. É um governo tampão, então não vale a pena tentar tirá-lo. Ele já vai sair logo mais. E está deixando um legado de economia para o proximo presidente.

  2. É só nao matar. É só não estuprar. É só não roubar que não vai para o presidio, porra. Tem mais é que se fuder. ( Jair Presidente Bolsonaro)

  3. 600 milhões …. quantas moradias da p/ fazer para as famílias de baixa renda,pessoas pobres mas de bem moram em barracos enquanto família de bandido usuflui de dinheiro do governo ….isso só pode ser coisa desse maldito PT….

  4. Ótimo. Os bandidos tem que ver que o crime não compensa. Se alguém tinha q receber eram as vítimas dos criminosos. Temer está sendo um excelente Presidente.

Deixe uma resposta