Vereadora psolista da farra dos gastos invade Câmara com zumbis da UNE

A vereadora Isa Penna (PSOL), famosa após ser uma das pivôs do escândalo da farra dos gastos, voltou a afrontar o povo na Câmara Municipal de São Paulo, onde é suplente. Na tarde de hoje (9), grupos ligados ao PT, PSOL e partidos de extrema-esquerda invadiram o plenário do poder legislativo paulistano.

WhatsApp Image 2017-08-09 at 13.54.43.jpeg

De acordo com o grupo, a reivindicação é contra as concessões promovidas pelo prefeito João Doria (PSDB), que avança seu plano de desestatização no município.

Semana passada, Isa Penna ofendeu internautas que a cobraram, em seu perfil pessoal, após seus gastos como vereadora suplente em apenas 30 dias ter superado o de outros vereadores detentores do mandato. Ainda assim, não se intimidou em impedir o andamento democrático da sessão de vereadores. Veja vídeo:

Anúncios

3 comentários sobre “Vereadora psolista da farra dos gastos invade Câmara com zumbis da UNE

  1. Pergunta retórica e repetida ad nauseum por mim: que tipo de animal vota num outro animal desse? Qual o nível de demência de um eleitor pra fazer uma cagada desse tamanho? Sinceramente minha inteligência não é tão grande a ponto de entender certas coisas.

Deixe uma resposta