Segundo a Veja, num jantar na casa de Kátia Abreu, cerca de um mês atrás, um grupo de aliados propôs à ex-presidente Dilma que ela saia candidata, seja a deputada ou a senadora, por um estado do Nordeste.
A sugestão, segundo consta, é pautada no fato de que o Nordeste é uma região mais carente e com maior concentração de pessoas com baixa escolaridade, sendo portanto mais fácil para candidatos como Dilma oferecerem àquela população um mar de promessas vazias.
Contudo, a petista ainda está com o pé atrás. Segundo informações ela espera para saber se Lula conseguirá ou não ser candidato no ano que vem.
Anúncios
Os “cunpanhêro” devem achar que o Acre é Nordeste kkkkk
Só mesmo a turma de baixa escolaridade para votar nesta anta. Estupidez ai chegou e parou. Mas, mesmo assim tenho minhas dúvidas que consiga algo. Baixa escolaridade não significa baixo QI. Então, o povo nordestino deverá expurgar esta quadrupede, de baixo QI e instrução, pois nem se expressar sabe. Esta dupla programou sim, a maior roubalheira da historia da humanidade. PT e Roubalheira são sinônimos. Ainda tem imbecil masoquista que vota nesta corja. São roubados e ainda batem palmas…ou então estão na espreita do retorno da “boquinha” .
Não toleram o Bolsonaro, por exemplo, porque o Jair mata a cobra e mostra o pau! Em 2018 vamos por esta corja para correr de uma vez por todas. Chega de enganação, roubalheira e bla bla bla.