Caiu a máscara: Invasor do gabinete de Holiday é flagrado confabulando com psolista da farra dos gastos

O militante ultraesquerdista Jesus dos Santos, detido e indiciado após invasão e ameaça ao gabinete e assessores do vereador Fernando Holiday (MBL/DEM), acompanhou na tarde desta quarta-feira (9) os grupos ligados ao PT e ao PSOL que invadiram, desta vez, o plenário da Câmara Municipal de São Paulo.

Em flagrante enviado ao JornaLivre, Jesus foi fotografado ao lado da vereadora Sâmia Bonfim (PSOL) logo após a invasão. Veja foto:

sâmia e jesus

Sâmia é uma das vereadores que mais gastou no legislativo paulistano, de acordo com o jornal Gazeta de São Paulo e dados oficiais da Câmara. Relembre aqui. À época da invasão ao gabinete do vereador Fernando Holiday, contudo, o vereador Toninho Vespoli, também do PSOL, declarou à Folha de São Paulo que o militante não era ligado ao partido. Relembre episódio:

Anúncios

6 comentários sobre “Caiu a máscara: Invasor do gabinete de Holiday é flagrado confabulando com psolista da farra dos gastos

  1. Nossa, deve ser jornaleco ultradireitista para falar mal de um e endeusar o pobre vereador que usou caixa dois. Fala dos gastos de um mas não fala de outro… Santa ingênuo ou esse escritor é um lambe pés do liberal… Será gay?

Deixe uma resposta