VERGONHA: Somente dois senadores votaram contra as barraqueiras do Senado

O Conselho de Ética do Senado arquivou a denúncia contra as barraqueiras que tentaram impedir a votação da Reforma Trabalhista ocupando a mesa do plenário. As senadoras de extrema-esquerda Gleisi Hoffmann (PT), Regina Souza (PT) e Vanessa Grazziotin do PCdoB.

Veja como votou cada parlamentar:

Para arquivar

Romero Jucá (PMDB-RR)

Helio José (PMDB- DF)

Davi Alcolumbre (DEM-AP)

Eduardo Amorim (PSDB-SE)

Gladson Cameli (PP-AC)

Acir Gurgacz (PDT-RO)

Telmário Mota (PTB-RR)

Lasier Martins (PSD-RS)

José Pimentel (PT-CE)

João Capiberibe (PSB-AP)

Antônio Carlos Valadares (PSB-SE)

Pedro Chaves (PSC-MS)

Para prosseguir

Airton Sandoval (PMDB-SP)

Flexa Ribeiro (PSDB-PA)

Abstenção

Roberto Rocha (PSB-MA)

Anúncios

16 comentários sobre “VERGONHA: Somente dois senadores votaram contra as barraqueiras do Senado

  1. Corporativismo ou simples canalhice?

    Seja como for, o que as senadoras fizeram foi um desrespeito fragoroso ao Estado Democrático de Direito, uma atitude que encontra eco em regimes totalitários fantasiados de democracias.

    1. Pra ser sincera, pra barrar as merda pode ser pt,c, pmdb, pmdb qualquer.partido filho da puta. Estamos na merdanas maos.de corruptos. . VcS já viram o que vai dar um país administrado por corruptos? Vamos trnaformar num cartel ou numa Venezuela, sem.emprego, comida, Internet, saúde, educação e mais uma quantidade de merda.

  2. Sao barranqueiras e pessimas politicas. Felizmente nao vi nenhum senador por S.Paulo votar nelas. Que os senadores que votaram pelo arquivamento, ou sao dos partidos delas ou tem o rabo preso.

  3. Aqui do Rio Grande do Sul eu esperava que o senador Lasier Martins fosse contra estas barraqueiras , mal educadas e comunistas!! Que decepção!!!!

  4. O Congresso Nacional realmente é um puteiro. Se moer 95% de todos que exercem mandatos não consegue fazer um homem ou uma mulher inteiro. Mas nos outros poderes também não é muito diferente, O país ruiu ética e moralmente

  5. Congresso está se equiparando com rapidez ao STF na impunidade interna. Com a diferença que um foi eleito pelo povo. O desrespeito e a falta de vergonha estão se tornando normais!

  6. Só o povo brasileiro poderá em 2018 começar a limpar a sujeira que o Governo do PT instalou no País, mas para isso não podemos reeleger ninguém, tem que ser todos novos em primeiros mandatos, nada de raposas velhas.

    1. Em primeiro lugar, Tião, é impossível renovar todo mundo. Não vai aparecer nem metade de caras novas nas campanhas. A maioria vai continuar lá. Em segundo lugar, mesmo que trocasse todo mundo não iria mudar 1%. O sistema, um comunismo light, que vige no brasil, vai continuar sugando nosso suor durante metade do ano pra pagar os pornográficos impostos. Enquanto o Estado tiver o tamanho que tem, pode lotar brasília de madres Teresas de Calcutá, João Paulos II, quem você quiser. É uma questão matemática. Não se trata exclusivamente de quem está no controle. O brasil é semi socialista.

  7. Este senado tá mais para um circo que vergonha políticos que dizem representar o povo parecem animais inracionais vergonha país que só nos intritecem a cada dia

Deixe uma resposta