Vereadora do PCdoB de Salvador incitou violência contra João Doria através do Whatsapp

A Juventude Democratas da Bahia divulgou o print screen de um comentário feito pela vereadora Aladilce, do PCdoB, feito em um grupo de Whatsapp.

No comentário, Aladilce divulgou o horário em que o prefeito paulistano João Doria estaria ontem em Salvador e sugeriu que jogassem ovos podres nele. Confira:

Anúncios

38 comentários sobre “Vereadora do PCdoB de Salvador incitou violência contra João Doria através do Whatsapp

  1. O nível baixo e asqueroso dessa ave de rapina fanática é condizente com o DNA da sua estirpe nojenta, mentirosa, atrasada e criminosa, entusiasta dos milhões de mortes perpetradas pelo comunismo. São assassinos da liberdade, do progresso, da razão, da livre iniciativa, da verdade, da ética. Essa cambada está desesperada porque os seus dias de bandidagem e pilhagem estão chegando ao fim e suas máscaras estão caindo. Vá pra Venezuela ajudar seus colegas assassinos, vagabunda! Lá você pode ainda ter alguma utilidade.

    1. O PT E SEUS ADEPTOS NÃO TEM CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO LÓGICO ENTÃO SÃO OBRIGADOS A PARTIR PARA A AGRESSÃO FÍSICA E MORAL //// BASTA OLHAR PARA O SEMBRANTE DELES E SABERÁS SE É OU NÃO PETISTAS

    2. Que o chefinho dela, o verme mula, vai para a cadeia, nada a contestar, MAS quanto ao comunista fabiano Doria ser o próximo presidente da República, é cedo para afirmar.

  2. Só pela cara se vê que é só mais uma das vagabundas mal comidas que pululam nesses chiqueiros da esquerda. Feia pra caramba e de alma podre, como convém a todo esquerdista.

  3. Não basta ser vereadora, ou ter um cargo importante…tem que ter classe, beleza interior, respeito, cultura e educação…tudo o que voce vereadora não tem..como uma pessoal estudada, respeitosa, aceitar jogar ovos em um colega de trabalho, quer voce goste dele ou não….Como voces pedem respeito aos homos, negros, mendigos, de nós o povo se voces não respeitam nem a si mesmo, ou aos outros politicos, voces são gente feias, horrorosas, baixas vulgares, não de aparencias, feias de CORAÇÃO..de amor de Cristo..só querem magoar, bater, chingar as pessoas que não pensam como vcs, tomara que este Deus não te de o pago..com consequencias pra toda a sua vida, porque ele não esquece..e tudo dele é JUSTIÇA..só um conselho a mais..TOMA VERGONHA NA SUA CARA DE PAU..nem pra mãe voce serve com os seus exemplos..Sem noção, sem Deus, sem cultura e sem vergonha..são os seus requisitos.

    1. Essa mensagem se aplica a todos aqueles que decidiram agir em nome de partidos decadentes que ocultam a corrupção com a ideologia, a manipulação dos trabalhadores com a mentira, a falta absoluta de credibilidade com a tentativa de colocar em choque membros de organizações diversas. Só conseguem alguma notoriedade quando apelam para recursos extremos, agressões aos valores morais; jamais conseguem convencer por estarem vivendo o passado distante.

    2. O “tiro saiu pela culatra”, ela lhe deu mais notoriedade e o tornou injustiçado, bem ao gostinho do povo brasileiro!
      Ele lavou o cabelo e ficou novo!
      Ela… Não adianta lavar a cara!!!

  4. Como??? ALADILCE???? Que diabo de nome é esse? Essa aí já paga os pecados com esse nome ridículo, que nem suas atitudes. Ô povinho HORROROSO esse da esquerda viu? Horroroso, burro, intolerante, raivoso, e mais um monte de coisa que nem vale a pena escrever.

  5. A quem serve e a quem DESERVE essa vereadora, que indigna representante do POVO que a elegeu, se serve do cargo que julga ser SEU, para num ato covarde disseminar mais ódio na população, por desconhecer a descendencia baiana do agraciado. Uma vergonha para ser melhor aquilatado e repaginada pelos baianos, nas próximas eleições, afinal tomava parte da comitiva o nosso PREFEITO, a quem devemos respeito, por ter sido escolhido, por uma parcela expressiva da população soteropolitana. Simples assim.

  6. Senhores, quando os esquerdopatas perdem nas urnas é assim mesmo, vomitam ódio contra os que ganharam ao invés de se reciclarem para o próximo pleito. Vejam, o Lularápio, acaba de perder no Amazonas e Piauí, pois os candidatos para os quais fez campanha, recentemente, foram derrotados. E os Institutos de pesquisa ainda assinalam que o Luladrão está na frente na corrida Presidencial Hajam burros para acreditar!!!!!

  7. PCdoB… Em pleno século 21… Alguém conhece algum país comunista que seja rico e não seja uma ditadura brava??? Com certeza não, porque não existe. Então, porque esses imbecis e ignorantes insistem em querer nos levar para esse regime estúpido???

  8. [O maior perigo é uma revanche física do pessoal da direita contra essa minoria de petralhas e CIA. .essa revanche será muito mais forte.

  9. esta vereadora e uma bela vigarista que gosta de joga merda no ventilador vc e seu lula que e um vigarista bandido do pt sujo que tai coo vc que e outra vc deveria muda para cuba o lula eu quero ve esse bosta na cadeia

  10. Ela deve responder por seus atos e o prefeito João Dória deveria processa-la civil e criminalmente. O partidão não pode ficar por aí espalhando a balburdia e o desrespeito à autoridade pública. Eu não deixaria por menos…

  11. “Muitos conseguem suportar a adversidade, mas poucos toleram o desprezo”. Thomas Fuller – Nestas sábias palavras está o cerne do problema. O desprezo que o povo honesto a cada dia demonstra contra as esquerdas os estão levando as atitudes de desespero. Em 2016 já perderam mais de 200 prefeituras e agora em 2018 será a pá de cal. Ninguém aguenta mais este discursinho tacanho, medíocre e safado de “opção pelos pobres”. Pelos pobres uma ova cara-pálida. Lula enriqueceu e a todos seus comparsas da esquerda e o povo amarga 14 milhões de desempregados. A farra acabou e só ficou nosso desprezo por vocês, esquerdopatas.

  12. Gente esse pessoal de esquerda são sempre os mesmos comentários para todos :
    São metidos a intelectuais ( me digam o nome de um que se destaque nos estudos), são feios( ô povo desprovidos de beleza) , e frouxos ( fazem as coisas e teem medo de assumir as coisas que fazem)
    Mas casa um tem o Lulla que merecem

Deixe uma resposta