Gilmar Mendes dá indireta MP “É um festival de investigação sem sequer controle judicial”

Segundo O Antagonista, nesta terça-feira, 8, Gilmar Mendes, durante a sessão do STF, discursou contra o Ministério Público:

“O ministro Celso e eu somos muito preocupados em relação a uma outra questão que me parece que terá de ser revisitada, que é a questão da investigação por parte do Ministério Público. Isto virou um pouco terra de ninguém. É um festival de investigação sem sequer controle judicial.”

Anúncios

3 comentários sobre “Gilmar Mendes dá indireta MP “É um festival de investigação sem sequer controle judicial”

  1. KKK, O PICARETA QUER TER CONTROLE ATÉ SOBRE O DEVER DE INVESTIGAR, OU SEJA, OS COMUNISTAS CONTROLAM O ESCUDO DA BANDALHEIRA, QUE É O STF E SEQUER PODERÃO SER INVESTIGADOS… É SURREAL O CINISMO DESSES MELIANTES!

  2. Qual bandido vc quer proteger, Gilmar comunista Mendes? Para que está feio. A quem você pensa que engana? Na verdade, você não quer proteger um bandido específico. Você quer proteger a classe inteira deles, da qual você faz parte.

  3. Ministro de governo , cuide de sua pasta , deixa a dos outros , porque vc só faz e soltar bandidos , vc deve de ter o rabo preso , Esta muito preocupado com PGR , porque ?

Deixe uma resposta