Assim como na Venezuela, Gleisi pede golpe da constituinte aqui no Brasil

“Precisamos de reforma política com constituinte exclusiva”, disse Gleisi Hoffmann em nota emitida pelo PT, no site oficial do partido. Depois, ela disse que “partidos de esquerda têm papel de radicalizar a experiência democrática”.

Entendemos bem o que isso quer dizer. A petista quer dar o golpe da constituinte no Brasil e imitar seu ídolo, o ditador Nicolás Maduro. Verdade seja dita, a senadora mostrou a que veio assim que assumiu a presidência do partido, adotando uma postura radical e até meio “hardcore”.

Para nós é muito bom. As posições extremistas do PT ficaram mais escancaradas.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Assim como na Venezuela, Gleisi pede golpe da constituinte aqui no Brasil

  1. Quer dizer, as burrices do novo poste do Lularápio, ficaram escancarados. Sei não, a mente desses esquerdopatas são dignas de um estudo científico profundo.

  2. O que as Forças Armadas pensa disso,em 1964 o COMUNISMO foi combatido,mas hoje estes COMUNISTAS estao ai fazendo o que querm, o povo esta sozinho nesta luta; o BRASIL nao pode virar uma Venezuela.

  3. Este lixo tem que ser exportado para Venezuela. Cadê os 2 milhões de reais? Corrupta, como toda corja do PT(Perda Total). Querem o poder pelo poder, a todo custo. Antes de ser exportada este “lixo” tem que ser enjaulado para cumprir pena por roubo ao erário público.

Deixe uma resposta