Agnaldo Timóteo se declara de extrema-esquerda e diz que irá “brigar por Lula”

O cantor e ex-vereador Agnaldo Timóteo afirmou ser de extrema-esquerda, segundo ele “um autêntico socialista”. Disse ainda que irá se filiar ao PT para se lançar como deputado federal e “brigar pelo Lula”.

“Na verdade, posso me filiar amanhã. É só o Lula me ligar que eu pego um busão para São Paulo (ele mora no Rio de Janeiro), vou para o meu apartamento na Rua Augusta, me barbeio e vou assinar”, disse o sicário petista.

Timóteo foi deputado federal pelo PDT e, após se desentender com Leonel Brizola, abandonou o partido e foi para o PDS, depois passou pelo PP, PL, PR e PMDB.

 “Não fui eleito vereador nas últimas eleições porque os partidos não colocaram R$ 1 na minha campanha. Bom, se não é para ter dinheiro, vou me candidatar para ajudar um homem que eu acredito, o Lula (…) Muitos artistas ficaram milionários se dizendo de esquerda. Eu não, eu nunca ganhei dinheiro me fazendo de perseguido (…) Não. Sou um homem honesto, disposta a trabalhar pela candidatura do Lula”, afirmou o cantor.

É a decadência moral e fim de carreira de Agnaldo Timóteo.

Anúncios

7 comentários sobre “Agnaldo Timóteo se declara de extrema-esquerda e diz que irá “brigar por Lula”

    1. Seu petista vá estudar para não colocar burro NOVAMENTE na Presidência. A palavra É HONESTO.
      Tinha que ser do PT
      Para não saber o português

  1. Coitada do Agnaldo. Ele sempre foi de falar sem prévia análise. Acredito que ele possa refletir,que diante desta atitude,o povo não vão querer nem ouvir mais suas canções.

  2. Eu que sempre gostei das músicas desse canalha, tenho até CD´s em casa e que hoje mesmo irão todos para o lixo. Para mim a partir de agora esse sujeito será apenas um homem, e que não vale nada, um cara que vê o Pais na situação que está por culpa do SAFADO E NOJENTO LULA ter a coragem d e vir a público dizer que vai defende-lo só merece o desprezo do povo Brasileiro. Vai seu canalha se agarre ao Lula para que nós possamos afundar os dois juntos.

Deixe uma resposta