Roberto Jefferson sapateia sobre ameaça de Maduro: “Esse vagabundo quer declarar guerra ao Brasil? Que venha. Vai tomar um sacode”

Nicolás Maduro estava bancando o durão até poucos dias, quando deixou claro que não se importaria em ser expulso do Mercosul. No entanto, ele começou a rever suas desvantagens e voltou atrás. Agora diz que não vai aceitar a suspensão.

Roberto Jefferson comentou em seu Twitter sobre o tom de ameaça usado pelo ditador.

Anúncios

8 comentários sobre “Roberto Jefferson sapateia sobre ameaça de Maduro: “Esse vagabundo quer declarar guerra ao Brasil? Que venha. Vai tomar um sacode”

  1. Não duvido que Maduro declare uma guerra contra um país próximo qualquer, quem sabe Colômbia, como saída para sua impopularidade. A Argentina fez isso na década de 80, quando seu regime estava “pelas tabelas”.

    1. O (s) tem memória curta, ñ se lembram que foi o grande – ROBERTO JEFFERSON, quem delatou/desmontou o “CAIXA 2 (DOIS), PETISTA. Obrigado Roberto, pelo menos, vc foi e continua corajoso em desmascarar os corruptos e corruptores.

  2. Bob Jeff é outro vagabundo. Vagabundo, oportunista, corrupto e condenado. Em países sérios, tal figura não teria o mesmo espaço que tem aqui.

  3. Estou torcendo para que o EUA não compre mais petróleo da Venezuela.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL E DA VENEZUELA E CUBA.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

Deixe uma resposta