Milly Lacombe adota narrativa pedindo para o povo brasileiro não se preocupar com a Venezuela

Pode até não parecer que é problema nosso o que ocorre no país vizinho, mas de fato é. A Venezuela vive hoje um momento terrível de miséria, violência, cerceamento de direitos e tudo o que mais de ruim o socialismo pode proporcionar. A crise venezuelana nos afeta diretamente e tem tudo a ver conosco, uma vez que seu ditador foi financiado, em parte, com dinheiro dos pagadores de impostos daqui, bem como também foi auxiliado por nossos dois ex-presidentes petistas.

Há também de se considerar efeitos colaterais das próprias ações de Maduro. Agora há um grande número de venezuelanos em estado de miséria que fogem de seu país e entram em nossas fronteiras, desesperados por trabalho e comida. Isso tudo nos afeta. Porém, Milly Lacombe diz que não. Para ela, que usa uma narrativa que sugere que o impeachment foi um golpe, o Brasil “assume que é uma tirania” e não deveríamos, portanto, estarmos preocupados com o que ocorre logo ao lado.

Primeiro que isso é palhaçada. Comparar a nossa situação com a da Venezuela é até ridículo. Maduro está no poder por meio de fraudes e tem feito tudo o que pode para permanecer lá, inclusive perseguindo adversários políticos, intimidando a imprensa e até mesmo mudando as leis para que possa ficar no cargo.

Anúncios

5 comentários sobre “Milly Lacombe adota narrativa pedindo para o povo brasileiro não se preocupar com a Venezuela

  1. VAGABUNDA COMUNISTA! “NÃO SE PREOCUPEM COM A VENEZUELA” OU SEJA DEIXEM O PSICOPATA MADURO DESGRAÇAR A VIDA E ASSASSINAR INOCENTES, E ENSAIAR O QUE VÃO FAZER COM O POVO BRASILEIRO!
    Milly Lacombe É PROSTITUTA COMUNISTA, CAPAZ DE MATAR INOCENTES POR DINHEIRO!

Deixe uma resposta