Luciana Genro diz que é justo ocupar apartamento vazio, mesmo que tenha dono

Há dois anos atrás, quando concorreu nas eleições de 2014 à presidência, pelo partido de extrema-esquerda Psol, Luciana Genro defendeu a invasão (o que ela chama de “ocupação”) de apartamentos vazios mesmo quando esses possuírem proprietários.

“Se eventualmente acontecesse uma ocupação dessas eu acho que seria um movimento justo”, defendeu Genro.

Confira a entrevista na íntegra:

 

 

 

Anúncios

16 comentários sobre “Luciana Genro diz que é justo ocupar apartamento vazio, mesmo que tenha dono

  1. COMUNISTAS FAZEM DE CONTA QUE VÃO TOMAR CASAS PARA FAZER CARIDADE COM O SACRIFÍCIO ALHEIO, ALIÁS NÃO É NEM ISSO, ELES ELES FICAM COM AS CASAS BOAS PARA ELES E OS POBRES VÃO PARA A FAVELA, SE TRANSFORMAM EM INDIGENTES SEM TETO, PARA CONTINUAR A USA-LOS, COMO SEMPRE ACONTECEU!

  2. Luciana não tem a minima experiecia de pobresa ou de vida. Ainda vive a puberdade politica, a pre-aborrecencia. Um imovel vazio ou ocupado seja la tem dono, tem historia, tem sacrificio, tem trabalho, poupanca, esperança.
    Vá trabalhar mulher. Cai fora da politica. Vc se locupletou com o PT. Atacou o Jader Barbalho, o Sarnei e agora? Cade a sua moral? Pelo menos, poderia ter a descencia de recinhecer publicamente q fez um terrivel mal ao ajudar ao PT a arruinar o Brasil e seus pobres viventes. A justica divina te aguarda.

  3. Esta senhora finíssima já deu um plantão de 24 horas num Pronto Socorro enfrentando a morte, enfrentando o sangue contaminado de doenças viróticas, enfrentando o bandido que poderá entrar para resgatar ou matar o outro bandido que acabamos de operar? Fazer isto durante anos para juntar um dinheirinho, comprar um apartamento e vem um bando de vagabundos cretinos como ela e toma posse?
    Ah, senhora! Quer uma sugestão? ………………………

  4. inspirada luciana
    -PARA TER FON FON TRABALHEI TRABALHEI E NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É JUSTO QQ OPCUPA~ÇAO ALHEIA OU ENTÃO QUANDO VC SAIR DE FERIAS VOU ATÉ O SEU AP PARA UMA VIDINHA TANKILES

Deixe uma resposta