Estreia de Ana Paula do Volei deixa ex-CQC em estado de fúria

O ex-CQC Guga Noblat, um dos menos notáveis membros do antigo programa da Band, comentou no Twitter sobre a estreia de Ana Paula Henkel, do Vôlei, como colunista do Estadão. Para ele é absurdo que uma pessoa que pense diferente tenha espaço em um jornal.

e2ffa9ef-bc03-4f12-a094-f2f6a3f9e2f3.jpg

Vale lembrar que em 2015 Guga Noblat levou sua filha de sete meses de idade para uma manifestação apenas para usá-la como escudo humano após provocar manifestantes que pediam a saída de Dilma. O caso obviamente virou notícia e ele se fez de vítima.

Anúncios

16 comentários sobre “Estreia de Ana Paula do Volei deixa ex-CQC em estado de fúria

  1. Como jornalista ele é antético pois a obrigação dele é ser imparcial, dar noticias e não defender quem quer que seja ! Ana Paula PODE

  2. Eu estava no dia da manifestação e que ele passou. O cara é o canalha dos canalhas, nem o pai dele teve coragem de defender tal atitude. Age igual palestinos que montam crianças-bomba. Lixo, escória. Aliás, é um ninguém rsrs.

  3. 1) O Gugão Noblat arrumou briga com a pessoa errada. Além de ser uma das Wonder Woman do vôlei brasileiro, a Ana Paula mostrou ter cultura, inteligência, senso de ética e moral, domínio da língua portuguesa e classe.
    Ao contrário, o invejoso horroroso Sideshow Bob Noblat nem sabe o que escreve.
    “Direita xucra” é uma criação do jornalista Reinaldo Azevedo para designar aqueles da direita que dizem que todos os políticos são iguais; esta generalização e o “Fora Temer” ajudam exatamente o Lulão e a extrema esquerda – “Se todos os políticos roubam, pelo menos o Lula rouba, mas faz”.
    A Ana Paula não conseguiria “enganar” a direita xucra, porque esta pratica o auto-engano, em nome do moralismo hipócrita policarpo quaresmeano.
    Vai ver o Gugão Noblat estava tentando fazer uma piada, escrevendo um “fake post”.
    Seria mais engraçado ele usar roupa de mulher e bancar a Dilma Jamanta.
    2) O Gugão Noblat não passa de um humorista “fake”, machista e misógino (persegue mulheres de sucesso), preconceituoso (faz trocadilho infame com sobrenome japonês) e ignorante (não sabe o que é a direita xucra).
    Já tem condição intelectual e moral para ser o candidato do PSOL à Presidência da República.

  4. Vocês dão importância demais para o que esses caras sem importância nenhuma dizem. Quem é Guga Noblat? Um zé ninguém, não é formador de opinião, nem artista ou jornalista famoso o cara é, o programa que ele trabalhava nem existe mais há anos. Simplesmente ignorem.

    1. Ele é um dos mais “ilustres” representantes do lixo esquerdista.

      Mas é justamente por isso que deve ser dada atenção a ele, sim. Inclusive, foi justamente por subestimar supostos “zés-ninguém” que se permitiu que essa corja imunda fosse galgando espaços nas escolas, na mídia, nas artes, enfim, em tudo que possa disseminar uma posição política. Deixamos eles fazerem isso e taí o resultado.

    2. A propósito, discordo: um bostinha desses é formador de opinião, sim, senhor. Infelizmente. Não é porque somos bem-informados e nunca ouvimos falar desse esquerdista – evidência anedótica – que fica comprovada que ele não tenha certo alcance, assim como outros imbecis. Sem esquecer que do mesmo modo que os “humoristas” da porcaria dos fundos estão no mesmo nível e já foram alçados aos píncaros da mídia idiota nacional. É outro perigo, não nos esqueçamos.

  5. Ainda a respeito dessa reação, assim como a de outro comentarista noutro post dizendo que a Ana Paula não deve “se meter na política americana”, devendo voltar a jogar bola no chão:

    Fosse o contrário, ou seja, uma atleta com ideias (lixo) de esquerda, convidada para um espaço num jornal de grande projeção e houvesse reações desse “nível, podem ficar certos de que já estaria correndo por aí uma hashtag tipo “mexeu com fulana, mexeu comigo”, com direito a feminazis babando ódio aos machistas misóginos conservadores patriarcais que desrespeitaram uma mulher, afirmando que ela não serve para mais nada além de atirar bolas ao chão.

    Esquerdismo, definitivamente, é sinônimo de hipocrisia em estado puro.

Deixe uma resposta