O ex-CQC Guga Noblat, um dos menos notáveis membros do antigo programa da Band, comentou no Twitter sobre a estreia de Ana Paula Henkel, do Vôlei, como colunista do Estadão. Para ele é absurdo que uma pessoa que pense diferente tenha espaço em um jornal.
Vale lembrar que em 2015 Guga Noblat levou sua filha de sete meses de idade para uma manifestação apenas para usá-la como escudo humano após provocar manifestantes que pediam a saída de Dilma. O caso obviamente virou notícia e ele se fez de vítima.
Anúncios
Ué…mas seguindo a “lógica” dele…então porque o Gregório pode???
pois eh….agora ela ta americanizada…acha q pode….mas ateh agora so falou o q o marido Americano ensinou pra ela
O problema é que vc é ruim, não tem valor comercial, por isso sua bronca. Relaxa, aprende, melhora, tem espaço p isso.
Como jornalista ele é antético pois a obrigação dele é ser imparcial, dar noticias e não defender quem quer que seja ! Ana Paula PODE
Eu estava no dia da manifestação e que ele passou. O cara é o canalha dos canalhas, nem o pai dele teve coragem de defender tal atitude. Age igual palestinos que montam crianças-bomba. Lixo, escória. Aliás, é um ninguém rsrs.
1) O Gugão Noblat arrumou briga com a pessoa errada. Além de ser uma das Wonder Woman do vôlei brasileiro, a Ana Paula mostrou ter cultura, inteligência, senso de ética e moral, domínio da língua portuguesa e classe.
Ao contrário, o invejoso horroroso Sideshow Bob Noblat nem sabe o que escreve.
“Direita xucra” é uma criação do jornalista Reinaldo Azevedo para designar aqueles da direita que dizem que todos os políticos são iguais; esta generalização e o “Fora Temer” ajudam exatamente o Lulão e a extrema esquerda – “Se todos os políticos roubam, pelo menos o Lula rouba, mas faz”.
A Ana Paula não conseguiria “enganar” a direita xucra, porque esta pratica o auto-engano, em nome do moralismo hipócrita policarpo quaresmeano.
Vai ver o Gugão Noblat estava tentando fazer uma piada, escrevendo um “fake post”.
Seria mais engraçado ele usar roupa de mulher e bancar a Dilma Jamanta.
2) O Gugão Noblat não passa de um humorista “fake”, machista e misógino (persegue mulheres de sucesso), preconceituoso (faz trocadilho infame com sobrenome japonês) e ignorante (não sabe o que é a direita xucra).
Já tem condição intelectual e moral para ser o candidato do PSOL à Presidência da República.
Guga Noblat eh o famoso quem?
Vocês dão importância demais para o que esses caras sem importância nenhuma dizem. Quem é Guga Noblat? Um zé ninguém, não é formador de opinião, nem artista ou jornalista famoso o cara é, o programa que ele trabalhava nem existe mais há anos. Simplesmente ignorem.
Concordo! Sou um cara vem informado e NUNCA ouvi falar de zé-mané!
Concordo! Sou um cara bem informado e NUNCA ouvi falar desse mané!
Ele é um dos mais “ilustres” representantes do lixo esquerdista.
Mas é justamente por isso que deve ser dada atenção a ele, sim. Inclusive, foi justamente por subestimar supostos “zés-ninguém” que se permitiu que essa corja imunda fosse galgando espaços nas escolas, na mídia, nas artes, enfim, em tudo que possa disseminar uma posição política. Deixamos eles fazerem isso e taí o resultado.
A propósito, discordo: um bostinha desses é formador de opinião, sim, senhor. Infelizmente. Não é porque somos bem-informados e nunca ouvimos falar desse esquerdista – evidência anedótica – que fica comprovada que ele não tenha certo alcance, assim como outros imbecis. Sem esquecer que do mesmo modo que os “humoristas” da porcaria dos fundos estão no mesmo nível e já foram alçados aos píncaros da mídia idiota nacional. É outro perigo, não nos esqueçamos.
Esse sujeito não representava nada no CQC, e continua a mesma coisa.
E perder a chance de falar desse lixo…jamais, o que se fala sobre ele aqui é justamente o que ele merece saber.
Realmente é gastar vela com mau defunto. Esse cara é, como diz o velhinho” um bosta !!!!
Ainda a respeito dessa reação, assim como a de outro comentarista noutro post dizendo que a Ana Paula não deve “se meter na política americana”, devendo voltar a jogar bola no chão:
Fosse o contrário, ou seja, uma atleta com ideias (lixo) de esquerda, convidada para um espaço num jornal de grande projeção e houvesse reações desse “nível, podem ficar certos de que já estaria correndo por aí uma hashtag tipo “mexeu com fulana, mexeu comigo”, com direito a feminazis babando ódio aos machistas misóginos conservadores patriarcais que desrespeitaram uma mulher, afirmando que ela não serve para mais nada além de atirar bolas ao chão.
Esquerdismo, definitivamente, é sinônimo de hipocrisia em estado puro.