Boulos tenta validar ditadura de Maduro mentindo sobre processo eleitoral do Brasil e toma traulitada dos leitores

Líder do grupo terrorista MTST, conhecido por tocar fogo no mundo em prol de defender os interesses do PT, Guilherme Boulos resolveu comparar a situação venezuelana com a nossa, e nisso quis sugerir que o governo Maduro é legítimo, mas o de Temer não, porque ele “não recebeu votos”.

Seus leitores, no Twitter, não perdoaram a baboseira. Foram muitas as respostas lembrando a Boulos de que Temer teve votos e que provavelmente até o voto dele próprio:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Boulos tenta validar ditadura de Maduro mentindo sobre processo eleitoral do Brasil e toma traulitada dos leitores

  1. Salvador, 07/08/2017
    Boulos
    Você trabalha em que ENGANANDO OS POBRES OTÁRIOS. Onde está sua carteira de trabalho? Vive às custas de IMPOSTO SINDICAL. BANDIDO, NÃO GOSTA DE POVRO BRASILEIRO. SÓ OLHA PARA SUA CONTA BANCÁRIA.
    A DITADURA NA VENEZUELA ESTÁ MATANDO O POVO DE FOME, DOENCAS E TODAS AS MISÉRIAS POSSÍVEIS E VOCE É A FAVOR DISTO, DIABÓLICO? DEVERIA TOMAR UMA SURRA PARA TER MISICÓRDIA DO SER HUMANO – DAS CRIANCAS DA VENEZUELA.
    Foi a favor da carnificina de Ruanda, onde houve um genocídio ocorrido em 1994 (Hútus, Tútsis e os Twa)?
    Você é a favor do derramento de sangue no Brasil como está acontecendo na Venezuela

    Assista o filme “Hotel Ruanda” Você, Boulos estudo mesmo, não só o Fundamental, Médio e Superior.
    Cultura e história dos genocídios no mundo. Você é completo ignorante.
    Sabe quem são Ruy Barbosa (o Águia de Haia, Genebra), Sérgio Vieira de Mello, Oswaldo Aranha (participou atentamente a favor da Fundação de Estado Israel (que vou a favor do estado de Israel em nome do Brasil), e tantos outros brasileiros que honraram o nome do Brasil e lutaram contra o derramento de sangue no mundo (Humanistas).
    Vá estudar, Boulos. Simpatizante de Hitler e Mussolini.

  2. É bom que estas pessoas falem abertamente sobre suas intenções. Ele, Stédile, Luciana Genro, Gleisi, Lula, Dilma, Requião, Benedita e todos os demais integrantes da esquerda podre do Brasil. Mais claro do que isso impossível. É SEMPRE BOM LEMBRAR – AO DARMOS O IMPEACHMENT PARA DILMA NOS LIVRAMOS DISTO. POR ENQUANTO. Eles não irão desistir enquanto houver um único comunista em território brasileiro. Eles podem continuar falando suas mentiras o quanto quiserem, porque se BOLSONARO for eleito presidente em 2018, e seu Deus quiser será, ELES podem fazer as malas para ir para os países que defendem a ditadura do proletariado.

  3. Tinha que ser mais um idiota com dois neurônios para dizer uma asneira dessas. Com certeza além de votar no Temer ainda fez campanha pra ele.

  4. Que desperdício de oxigênio, que encarnação pouco útil, Meu Deus…mas para uma coisa serve: a cada dia que passa, mais caem as máscaras dos seguidores dessa “bendita” ideologia. Aliás, é mais como uma “seita dos adoradores da foice e do martelo”. Nada mais retrógrado. Cultura do recalque e refúgio dos fracassados.

  5. ESSE TERRORISTA CONTINUA SOLTO, PARA PROVAR A IMENSA COVARDIA DE TEMER E O PAPEL DO NOSSO JUDICIÁRIO DE PROTEGER BANDIDOS!

Deixe uma resposta