Lula resolve dar ‘laudo médico’ e diz que “Lava Jato é responsável pela morte de Marisa”

Lula não consegue parar de usar sua falecida mulher para suas finalidades políticas.

Após fazer um comício em seu velório, e depois de ter tentado por nela a culpa por seus crimes durante depoimento ao juiz Moro, o petista volta a afirmar que a Lava-Jato é responsável por “matar sua esposa”.

Anúncios

9 comentários sobre “Lula resolve dar ‘laudo médico’ e diz que “Lava Jato é responsável pela morte de Marisa”

  1. 1) Foi noticiado que a dona Marisa tinha problemas de saúde não tratados e que foram agravados devido ao stress e ao fumo.
    Ao contrário de milhões de brasileiros que aguardam meses por um atendimento no SUS, dona Marisa poderia ter solicitado tratamento médico gratuito no Hospital Sírio Libanês, mas não o fez.
    Portanto, a decisão equivocada da dona Marisa Lulão é que agravou seu estado de saúde, não o juiz Moro, e muito menos peso na consciência (dela).
    2) Ao invés de dizer “minha mulher” ou “minha esposa”, o Lulão chamar sua falecida companheira de “dona Marisa” mostra o distanciamento que ele mantinha dela.
    A forma de respeitá-la é não usá-la para chicanas de advogados nem transformá-la na “Evita Péron do PT”.
    3) Usando o raciocínio inteligentíssimo do Lulão de causa e consequência, os desempregados que sofrem de doenças resultantes da depressão e desesperança após perderem seus empregos podem colocar a culpa no Sapo Barbudo, porque ele é o grande responsável pela crise que atormenta o Brasil e pelo desemprego maciço.
    Os pais de uma garota que utiliza maconha, crack, cocaína e heroína podem botar a culpa nos professores doutrinadores, que fazem apologia da liberação “incondicional” das drogas.
    Novamente, o sabichão Lulão atirou o bumerangue que voltou para acertar seu cocoruto de anta.

    1. Eu acho que o lance do DONA MARISA é a forma de tentar colocar a mulher como um simbolo. No sentido de nao mataram minha mulher (wue soa generico) mas mataram A DONA MARISA, COMPANHEIRA, DA LUTA, QUE QUASE VIROU NOME DE AVENIDA EM SP. Voce institucionaliza a mulher, não é uma ESPOSA mas a DONA MARISA! Pra mim não é distanciamento nao, é marketing, o lula tem um povo por trás, repare que TODO video ele ta de verde amarelo e e azul, ou algo da cbf, com bandeira do Brasil! Um video há muito tempo dele na academja… Ele tava de calça azul, camiseta amarela, blusa branca e toalhinha verde! Nada ali é acidente, tudo criado!

  2. Os filhos estão passando muito bem…comendo bem, vestindo bem, morando muito bem, gastando muito bem o dinheiro roubado do povo!
    Estão muito bem, graças ao trabalho árrrrrduo do pai. Quanto sofrimento!!

Deixe uma resposta