Gleisi mente sobre pesquisa em que a soma dá 101%

Se você somar 42%, 32% e 27%, qual será o resultado?

Obviamente o resultado é 101%, o que sabemos ser impossível em se tratando de uma pesquisa de opinião. Mas aparentemente Gleisi Hoffmann não liga muito para isso.

057924f9-ac37-44b7-a78a-34396f48b5c2.jpg

Anúncios

13 comentários sobre “Gleisi mente sobre pesquisa em que a soma dá 101%

  1. Para acabar com a discussão, vou tirar 1% onde Moro não convence, ficando o mesmo com 41%, perfazendo assim 100% – Discussão encerrada.

  2. Minha Senhora com todo respeito, a Senhoria está banida da politica, quero ver o brasileiro de vergonha que tenha coragem de lhe dar um voto, com suas posições totalmente equivocadas . Isso demonstra ser o reflexo de quem já ganhou demais exercendo a função de capacho de marginal e não tem mais nada a perder. Deixe de estar engando as pessoas. A senhora é uma vergonha como mulher e como política.

  3. Ridículo essa politização da justiça, decisões judiciais são técnicas e não devem dar satisfações a opinião pública.. acaso essas pessoas são juristas, leram ao menos os autos do processo, entenderam o que leram? Antes do lula ser processado nunca se tinha feito isso de perguntar ao “povo” se eles estavam de acordo com a decisão.. isso seria como fazer um.a enquete pública para perguntar aos leigos sobre questões de engenharia, física ciência especial etc… Se moro errou, quem vai dizer isso são os desembargadores que irão reavaliar o caso… O que eu acho absurdo e a cara de pau desses petistas de atacarem o moro por condenar o lular e fingirem indignação pelo temer não ter sido afastado… Aos inimigos qualquer indício eh prova, mas aos amigos esses são sempre perseguidos, ainda que processados, defendidos por advogados caríssimos e com todos os seus direito processuais preservados… Detalhe, julgamento proferido por um juiz escolhido aleatoriamente por sorteio no começo das investigações

  4. Concordo com questão da crítica ser imprecisa. Ela provavelmente arrendondou os números pra cima. Precisamente os de maior interesse dela… quanto a fonte aí sim é ridículo, pesquisa da VOX POPULI / CUT, conforme foi publicado em outro artigo deste mesmo site.

  5. Ridículo nao é ela forjar uma pesquisa, ridículo é o povo analfabeto que VOTA NESSA ANTA! Ela, juntamente com seu marido, estão envolvidos em casos de recebimento de propina e desvios de verbas públicas. Daí indago: QUEM é mais imbecil, ela que ROUBA E INVENTA PESQUISAS, ou QUEM botou ela no poder sabendo que é uma safada?

Deixe uma resposta