Ana Amélia: “A esquerda, se voltar ao poder, poderá transformar o Brasil numa Venezuela!”

A senadora Ana Amélia, do PP, fez um discurso no Senado no qual escancarou um perigoso fato: se a extrema-esquerda brasileira (PT, PCdoB e afins) voltar ao poder, da forma como defende o regime ditatorial de Maduro, poderá transformar o Brasil numa versal continental do totalitarismo vizinho.

Nesta semana Lula defendeu claramente que o PT deveria adotar uma “política radical” para as eleições de 2018, o que já se vem notando na prática desde que Dirceu saiu da prisão e Gleisi assumiu a presidência da legenda.

Anúncios

2 comentários sobre “Ana Amélia: “A esquerda, se voltar ao poder, poderá transformar o Brasil numa Venezuela!”

  1. PP é um dos 3 partidos do petrolão, ou seja, foi parceiro dos planos totalitários do PT por 13 anos. Vamos ver como votaram durante esse período.. Falam como se fossem de direita. Será msm q eles eram oposição à agenda esquerdista??? A mim não enganam.

    1. Caramba. Já. Querem queimar. Uma. Mulher integra eu. Não. Voto. Em. Partido voto. Na. Pessoa por. Isso cobro da. Pessoa. Que. Eu. Votei. Se o. Partido não. Presta não. Me. Intereça cambada. De. Vagabundos. Lavam. A. Boca. Para. Queimar. Alguém integro. Fora. Corruptos senadora. Sussesso. Para. A senhora .

Deixe uma resposta