Vereadora Sâmia Bomfim faz piada hilária: diz que PSOL é alternativa política

A vereadora do Psol da cidade de São Paulo, Sâmia Bomfim, fez uma piada hilária em sua conta do Twitter: declarou que seu partido de extrema-esquerda é uma “alternativa política” para o Brasil.

O mesmo Psol que está apoiando a ditadura sanguinária de Nicolás Maduro na Venezuela, que prende, assassina e toma a propriedade de seus opositores e manifestantes que são contra sua tirania.

Só que Sâmia é hipócrita a ponto de ignorar a situação da Venezuela e escrever um texto defendendo que seu partido pode promover aqui uma “revolução política e social”.

Veja um trecho do texto péssimo da esquerdista: “O PSOL pode ser a alternativa pois está aberto a tudo isso. Pode ser um partido não burocratizado e ainda mais a cara da mulher, do jovem, do trabalhador e daqueles que querem desafiar a miséria do possível para construir a revolução política e social que o Brasil precisa.”.

A vereadora é uma piada da mais baixa categoria.

Anúncios

5 comentários sobre “Vereadora Sâmia Bomfim faz piada hilária: diz que PSOL é alternativa política

  1. Querida Sâmia
    Sua existência é inversamente proporcional ao significado do seu nome que indica uma pessoa Sublime, elevada,
    Sei que parece piada, mas não é…
    Tenho um conselho: Ou você troca de nome, ou de Vida 😀😃

  2. Camisa de força nesta senhora, oPSOLeto (obsoleto) como alternativa para o Brasil? É brincadeira, o vírus venezuelano Maduro está contaminando a esquerda burra brasileira.

Deixe uma resposta