Marina Silva está indignada com resultado da votação: “É repugnante”

A “ex”-petista Marina Silva disse, em seu Twitter, que a votação de ontem para arquivar o processo contra Temer foi “repugnante”.

uploads%2F1501763905621-Schermata+2017-08-03+alle+14.33.39.png

Talvez ela esteja certa, mas o difícil mesmo é saber se Marina vai permanecer com este pensamento ou se vai mudar de ideia daqui a pouco. No caso dela, nunca se sabe.

Anúncios

4 comentários sobre “Marina Silva está indignada com resultado da votação: “É repugnante”

  1. Repugnante é “alguém” ter feito parte do governo do Sapo Barbudo e nunca ter desconfiado do mensalão, petrolão, Odebrecht, BNDES e Joesley Bandido.
    Repugnante é “alguém” ter pertencido ao Partido dos Sanguessugas, os quais torraram trilhões de dólares com seus amiguinhos nacionais e internacionais e deixaram o Brasil neste estado, com 14 milhões de desempregados.
    Repugnante é “alguém” ter pulado de partido em partido, com o único propósito de eleger-se presidente da República.
    Repugnante é “alguém” aproveitar-se da Operação Lava Jato para aliciar para seu partidinho funcionários públicos do Poder Judiciário (juízes e procuradores), objetivando atrair votos de eleitores volúveis e moralistas.
    Repugnante é saber que a dona Marina Silva pode vir a ser mandatária do Brasil, iniciando outro ciclo de destruição e caos bolivariano.

Deixe uma resposta