Jornalista feminista da GloboNews é a favor da violência contra os homens

Denise Barbosa, repórter e apresentadora da GloboNews, foi exposta na internet. A jornalista curtiu uma publicação onde se incentiva a mutilação sexual ao homem. Veja:

Além disso, a jornalista também acha bonito que mulheres se refiram ao termo “piranha” como um elogio. Sobre um comentário da atriz Cléo Pires, que declarou a UOL: “Piranha para mim não é xingamento, é quase elogio”, a jornalista escreveu:

 

Anúncios

8 comentários sobre “Jornalista feminista da GloboNews é a favor da violência contra os homens

  1. Hipócritas! Vai um homem chamar uma mulher de piranha na esperança que seja como um “elogio”.

    O problema com os idiotas desse mundão não é que eles sejam perigosos, mas sim que são muitos.

  2. E aí Globo, quando o José Meyer é acusado de abusar de uma mulher ele é posto na geladeira, mas quando esta jornalista faz um comentário femininista que estimula a violência nada acontece:? DEMISSÃO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Que matéria ridícula. MBL virou site de fofoca?

    Quando não estão batendo em cachorro morto (PT), estão no mesmo blablabla de Venezuela. Enquanto isso, a máfia do PMDB, Temer e seus aliados, saqueiam o Brasil e o dinheiro público. Vocês que se diziam apartidários, pediam o fim da corrupção, queriam um Brasil limpo, estão calados, fingindo que não está acontecendo nada.

    Deviam se envergonhar. Pelo visto vocês tão vendendo o discurso de que a corrupção ta liberada desde que a “estabilidade econômica” aconteça.

    Vergonha ver a ascendência de demagogia e propostas vazias iguais a de vocês. São mais do mesmo do que ha de pior na política

  4. Sai fora. De mulher psicopata, eu estou tranquilo. Vai morrer sozinha uma doida dessas. Por isso que essas mulheres “””empoderadas”””, não servem e não merecem um relacionamento sério. Ou talvez falte um homem que a trate como
    uma mulher que ela é. Como ela não encontra, muito por conta dessa postura de “não me toque, não me rele” que essas “””empoderadas”” têm, colocam a culpa nos homens. O ego é a ruína da humanidade.

Deixe uma resposta