Joesley se revolta com votação: “Ficará marcado como o dia da vergonha”

“O dia 2 de agosto ficará marcado como o dia da vergonha”, disse Joesley Batista a um interlocutor ontem à tarde, quando o voto contra a continuidade das investigações já era maioria no placar da Câmara dos Deputados. Por meio de nota, o grupo J&F informou que não se manifestaria.

A denúncia de corrupção passiva contra o presidente Temer foi embasada por informações e gravações trazidas pela colaboração super premiada assinada pelos irmãos Batista e executivos do grupo com a Procuradoria-Geral da República (PGR).

Talvez Joesley tenha razão e o dia de ontem tenha sido mesmo vergonhoso. Mas quem é ele para dizer, sendo um criminoso confesso que conseguiu escapar de qualquer punição por meio de um acordo?

Anúncios

11 comentários sobre “Joesley se revolta com votação: “Ficará marcado como o dia da vergonha”

  1. Como alguém que recebe 10 bilhões do governo, paga propinas, forma cartéis, promove escuta escusa para se safar de seus crimes e sabendo que sua alcaguetagem iria causar caos na economia nacional, promove uma compra bilionária de dólares para ampliar sua fortuna, pode falar em vergonha?
    Em casa de enforcado não se fala de corda…
    E secou a moita de bambu!

  2. Vergonha é esse acordo de impunidade que lhe permite essa hipocrisia toda como se não fosse um criminoso confesso e não devesse nada a justiça, seu verme. Deveria estar na cadeia!

  3. Seu lugar é na cadeia, seu ladrão do povo brasileiro. Porco imundo. Não descansaremos enquanto você não devolver aos cofres públicos, tudo que você roubou bandido asqueroso. Vergonha do Brasil.

  4. Como diz o ditado ” LADRAO QUE ROUBA LADRAO, TEM CEM ANOS DE PERDAO” o Joesley falando como se fosse o MALANDRO mais honesto deste mundo. Ele se esqueceu que existe uma pessoa muito mas muito mas HONESTO que ele, e o LULAO LADRAO.

  5. Vergonha é um sujeito como você que teve todas as beneces para aumentar a riqueza de suas empresas as custas de empréstimos facilitados pelo governo e ainda mesmo sendo RÉU confesso foi para os EUA curtir a boa vida seu safado. Você ajudou a quebrar o País

Deixe uma resposta