Vereadora psolista da farra dos gastos bloqueia perfil para fugir das críticas

A suplente de vereadora Isa Penna (PSOL) bloqueou nesta quarta-feira (02) seu perfil pessoal no Facebook. Foi através do perfil que a militante feminista disparou contra um internauta que a cobrou após a divulgação da farra dos gastos dos vereadores de extrema-esquerda. Veja:

Após uma enxurrada de críticas, a psolista bloqueou seu perfil para comentários de pessoas fora do seu círculo de amigos, censurando a opinião daqueles que divergem de sua postura irresponsável e desrespeitosa.

A fanpage, porém, continua aberta e disponível para receber queixas dos cidadãos ofendidos.

 

Anúncios

7 comentários sobre “Vereadora psolista da farra dos gastos bloqueia perfil para fugir das críticas

  1. Esquerda é projeto de poder. Muito se ilude quem acredita que eles aceitam dar satisfação aos cidadãos. Para eles, não existe esta de ser questionado pela população, não. Se idealizam em uma posição além do bem e do mal. Não sabem lidar com a rejeição ou a simples contestação dos seus atos. Se elegem pelo povo, para o povo e com o povo, mas depois de eleitos não deixam de ser uma casta que não se mistura com o povo. Não se misturam porque não acreditam realmente no poder político do povo sobre eles. O povo para eles, não passa de idiotas úteis para o projeto de poder do partido.

  2. O que esperar dessa gente? Na época das eleições abraçam crianças catarrentas, fazem aqueles discursos manjados em ”favor do povo”… chegam ao poder e nos tratam como idiotas.

  3. Estou plenamente de acordo com o Alessandro e André. E digo mais os desinformados, sem cultura, que o nicho deles, vira massa de manobras.

Deixe uma resposta