Gleisi tergiversa sobre apoio a ditadura de Maduro e se enrola ainda mais

A nova “presidenta” do Partido Criminoso dos Trabalhadores, Gleisi Hoffman, que também é senadora do partido, está encontrando dificuldades para sustentar seu apoio descarado ao ditador da Venezuela, Nicolás Maduro.

Gleisi se faz de sonsa para enrolar aqueles mais desinformados ou isentos de ideologia. Ao apoiar a Assembleia Constituinte fraudulenta que o ditador impôs ao povo apenas com o objetivo de se perpetuar no poder, eles, o PT, estão sim apoiando Nicolás Maduro e não a democracia, como mentem.

Anúncios

12 comentários sobre “Gleisi tergiversa sobre apoio a ditadura de Maduro e se enrola ainda mais

  1. Essa sim e uma doente mental alem de ja ser uma puta do congresso e cagada no Brasil para fazer mais cagada, nao sei como uma disqualificada e de baixo nivel moral como essa Gleisi ainda esta pondo os pes sujos no Planalto.

  2. Não sejamos críticos. O que Gleide quiz dizer é: “Democracia é o direito do PT para o PT pelo PT”, nesta ótica Maduro é um Democrata. Pense nisso.

  3. Está. Mulher. E. Completamente. Despreparado. Aliás. Caracteriza bem. O. Partido. Dos. Trabalhadores. Diz. Que. O. Brasil. E. Ditadura. E. Cuba. E. Venezuela. Democracia. E. Respeito. Será. Que. Ela. E. Irmã daquela Ofélia. Dá. Televisão. Que. Do. Falava. Bobagem?

  4. Senadora, que absurdo a senhora apoiar o regime atual da Venezuela. Eu estava admirando seus novos pronunciamentos mas ainda bem que a senhora mostrou sua essência verdadeira.

Deixe uma resposta