Afronta: Globo News chama preso político de “político preso” na tentativa de aliviar para Maduro

A diferença entre político preso e preso político é exatamente a mesma diferença entre Eduardo Cunha e Leopoldo López.

Permita-nos explicar:

  • Político preso, como Eduardo Cunha, é alguém que cometeu crimes, foi investigado, processado e julgado, tudo isso dentro da lei, e só então foi preso.
  • Preso político, como Antônio Ledezma ou Leopoldo López, é alguém que emitiu opiniões contrárias ao governo e por isso foi perseguido, localizado e preso.

A Globo News, entretanto, não quer se referir a Ledezma e Leopodo López como presos políticos, e em seu Twitter se referiu a eles como “políticos presos”.

11.png

Tudo bem, pode ter sido um “engano”, muito embora seja a Globo News e isso seja pouco provável. Porém, quando se entra no site para ver a matéria, ainda assim eles não se referem a Ledezma como preso político. Referem-se, novamente, como um político preso, subentendendo-se que existe algum tipo de normalidade na situação.

12.png

É muita cara de pau…

Anúncios

3 comentários sobre “Afronta: Globo News chama preso político de “político preso” na tentativa de aliviar para Maduro

  1. Mas se o Trump esquecer de pentear o topete…eles vão sair dizendo que em 150 anos nunca um presidente americano saiu despenteado na casa branca e isso é sinal de mais uma selvageria dele etc etc

    1. KKKKKKKKK Sensacional seu comentário, Cristian, gostei. É assim mesmo. A mídia toda, essa imundície que temos, massacra o Trump 24 horas por dia, 7 dias por semana. Já deu no saco essa perseguição. Só porque ele não é de esquerda e tá arrebentando na América. Sou fã dele.

Deixe uma resposta