Joice diz que se tudo for verdade, Joesley tem que ser preso e o Congresso fechado

No editorial do programa Pingos nos Is, da Rádio Jovem Pan, a jornalista Joice Hasselmann comentou sobre a denúncia contra Temer e a corrida do Governo em busca de apoio dos deputados. Joice comentou sobre as negociações de votos, a procura de apoio em troca de benefícios, e afirmou que é uma situação de “prostituição política”.

“Quem é o mais culpado?”, questiona a jornalista sobre corruptos e corruptores. Na sua ânsia de se manter no poder, Temer está negociando com os deputados indecisos emendas e outros favores.

Joice comentou sobre uma reportagem da época onde é detalhado, “com contornos de série policial” a publicação de notas frias de quase dois mil políticos e aliados, que teriam recebido mais de um milhão de propina entre 2006 e 2014.

No fim, fica o questionamento: e quanto a Joesley Batista, o corruptor? Pois se fica provado que tudo que ele disse é verdade, o empresário não pode permanecer impune. Foi corruptor de quase dois mil parlamentares.

A jornalista defende que, se for tudo verdade, temos que fechar o Congresso Nacional e condenar Joesley a mais de dois mil anos de prisão. Sobre Michel Temer defende que ele irá conseguir o quórum necessário para se manter no poder e enquanto isso “o país continua lascado”.

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Joice diz que se tudo for verdade, Joesley tem que ser preso e o Congresso fechado

  1. Isso não quer dizer que tenha que continuar assim.por mais 500 anos!
    Tão pouco temos que cruzar os braços na conformação bovina!
    Ingênua não! Corajosa!
    Tomara tivéssemos no país mais gente como ela e não conformistas de plantão!
    Alguém tem que começar a gritar FOGO!
    Quem sabe nos tocamos antes de morrermos todos esturricados pela inércia?

  2. Se for verdade????
    Emílio Odebrecht disse duas coisas importantes que a mídia INTEIRA simplesmente ignorou, para não admitir que fizeram MERDA quando atacaram o Governo Militar e defendefenderam está BOSTA de quadrilha que está no poder a 31 anos e surrupiaram 7 trilhões dos nossos bolsos.
    Primeiro: essa corja rouba junta desde 1985, todos juntos mesmo, nunca foram oposição PORRA NENHUMA.
    Segundo: no tempo dos militares não tinha está corrupção… agora chupa bando de fdp hipócritas.

Deixe uma resposta