Janaína questiona mídia: “por que não fazem perguntas básicas aos líderes petistas?”

Janaina Paschoal continua denunciando a hipocrisia petista em torno da ditadura que se instaurou na Venezuela com a ajuda e apoio das lideranças do partido. Dessa vez, a jurista também questionou os jornalistas brasileiros e perguntou “Por que não fazem perguntas básicas aos líderes petistas? Por que blindam esse pessoal?”.

Anúncios

5 comentários sobre “Janaína questiona mídia: “por que não fazem perguntas básicas aos líderes petistas?”

  1. Como disse o grande filósofo Olavo de Carvalho, imprensa brasileira está 100% aparelhada, jornalistas comunistas estão dominado os meios de comunicação. A nossa sorte é que temos redes sociais, que mostra mais credibilidade do que a imprensa e a mídia jornalística.

  2. A resposta é óbvia demais e os nossos jornalistas sabem disso, mas precisam continuar defendendo aqueles que “lutaram contra a ditadura”, pois, afinal, eles também lutam contra o “golpe” do impeachment da Rousseff.

  3. Ora, praticamente TODA a mídia é infectada de corja esquerdista, para quem “os fins justificam os meios”, sejam que meios forem.

    Para essa corja, não interessam coisas como coerência, civilidade, apego á verdade, aos fatos, respeito às opiniões divergentes e – principalmente – às pessoas que as têm.

    Perguntas – mesmo retóricas – como a da Janaína – equivalem a chover no molhado.

Deixe uma resposta