Feminista suplente do PSOL gastou em 30 dias mais do que Holiday em todo o mandato

Isa Penna, suplente de vereadora do PSOL no município de São Paulo, assumiu o mandato durante 30 dias no mês de março, após licença do titular Toninho Vespoli. Em um único mês de mandato, a psolista de extrema-esquerda conseguiu a façanha de gastar mais do que Fernando Holiday (MBL/DEM) durante todo o mandato até então.

Os dados são públicos e podem ser consultados através da transparência da Câmara Municipal, mas foram recentemente divulgados pelo jornal Gazeta de São Paulo. Veja abaixo ranking divulgado pela publicação:

ranking

Isa Penna se notabilizou após ter divulgado um vídeo em que faz discurso de ódio contra o pensamento divergente à extrema-esquerda, a qual pertence. O evento, realizado na PUC, contou com a presença do deputado Federal Ivan Valent (PSOL) e do terrorista Guilherme Boulos. O youtuber Arthur, do canal MamãeFalei e o coltivo ViraLivre também estiveram presentes para fazer um contraponto. Assista:

Ela também costuma ser promovida pela mídia e canais de comunicação ultraesquerdista como feminista e bissexual. Antes de ser derrotada na candidatura à vereadora, Isa também perdeu para deputada estadual, em 2014. Sua plataforma de campanha foi defender a descriminalização da maconha.

Em seu período como vereadora, colecionou polêmicas ao acusar um outro vereador de agressão, machismo e ameaça, pedindo sua cassação. Em outro caso, acusou Holiday de estimular ofensas em mensagens de WhatsApp, ao lado de sua colega Sâmia Bonfim (PSOL).

Dá para imaginar com o que foi gasto todo esse dinheiro em apenas quatro semanas como legisladora.

Anúncios

13 comentários sobre “Feminista suplente do PSOL gastou em 30 dias mais do que Holiday em todo o mandato

  1. A menos que haja alguma ilegalidade nos gastos, a “denúncia” ganhou um tom de fofoquinha de bairro. Isso aí é panfletagem barata, igual a que o PSOL faz.

  2. Essa não é aquela menina que chegava atrasada chapada para fazer ENEM e data entrevista… eu acho.. Tem uns videos… se não for ela é alguma moça bem parecida.

  3. Em 2018 os ptralhas e seus puxadinhos (PSOL, REDE, PCdoB, PDT, PSB) dificilmente farão um Senador, Governador, muito menos um Presidente.
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

  4. Não sei s eu vi o mesmo que vocês, mas nessa tabela, o gasta da citada, não ultrapassou os oito mil reais, fico abismado que sobre os VEREADORES que encabeçam a lista, com GASTOS PRÓXIMOS a 110 MIL REAIS, não ouve embate para EXIGIR informações de onde foram gastos um total de 15 vezes o gasto da vereadora, centro dessa polemica!

  5. Pra que implicar com a moça ?? o valor 7 mil é menor que muitos outros.. e foi para compra de mortadela, já que antes tava em falra na casa dela….

Deixe uma resposta