Autora de novela que glorifica o tráfico de drogas lamenta morte de bebê Arthur e toma invertida

Arthur era um bebê ainda no ventre da mãe quando foi atingido por uma bala perdida. A bala veio de uma troca de tiros entre facções criminosas e policiais, e a mãe de Arthur foi atingida. Ela sobreviveu, mas o menino, infelizmente, faleceu dias após o nascimento. Ele não sobreviveu às cirurgias.

Gloria Perez, autora de novelas da Globo, que atualmente exibe uma novela que enaltece o tráfico de drogas e vitimiza os bandidos, postou em seu Twitter que a notícia da morte de Arthur é triste e revoltante, mas pelo menos uma internauta não acreditou muito no sofrimento de Perez.

Anúncios

29 comentários sobre “Autora de novela que glorifica o tráfico de drogas lamenta morte de bebê Arthur e toma invertida

    1. Realmente é dificil acreditar, não vejo essa novela pois me sinto mal, sua credibilidade como autora de novelas deixou a desejar nesse seu folhetim de quinta…
      Melhor que a senhora nem tivesse feito comentário.

    2. Pessoas que não sabem fazer interpretação de texto,comentando escritor é no mínimo bizarro. Vão aprender a ler primeiro ignorantes onde é que a Glória Perez está glorificando o tráfico idiotas?

      1. Com o desdém que bibi trata o filho e a mãe por um Marido traficando por exemplo.
        Sendo bem tida pelo dois e por CAIU como se tivesse algum caráter e não fosse uma traficante, desde a hora em que pois fogo no restaurante até a hora que foi encontrada com rubinho foragido pela PF.que ao seu modo de colocação é trouxa na mão dos dois.

      2. Não foi no comentário, minha senhora, foi na novela. Estão dizendo qie novela, repito, na novela, ela exalta os crimonosos.
        Se alguém aqui precisa interpretar texto, esse alguém é a senhora.
        Pessoas fanáticas e lunáticas costumam agir assim. Quando idolatram alguém, esse alguém pode ser sem conteúdo, como a autora, mesmo assim existem os cegos para adorá-los.

      3. Ela está glorificando o tráfico de drogas, as drogas, os traficante nos textos os quais ela escreve e são interpretados pelos atores em uma certa novela. E, ainda, vitimiza criminosos!

      4. Bem infelizmente pelo seu linguajar se percebe sua total ignorância então ser chamado de idiota por você é um elogio! Talvez te ajude assistindo a novela da sua IDOLA, Glória Perez, se você não entende de interpretação de texto ( acho que não entende mesmo) por isso estou te explicando, a crítica é sobre ela produzir um enredo que defende exatamente os que causaram a morte do bebê sua IDIOTA!

  1. essa é a realidade do Brasil não tem mais assunto no dia a dia que não seja violência e corrupção no meio político ….cade a grande família , sai de baixo e outros programas de humor … chega de novela é só retrata as mesmas coisas fazem décadas só muda os artistas .

    1. Noveleira… aposto que para tudo que está fazendo e vai ver a novela, apenas para se informar a respeito do que está acontecendo nesse nosso Brasilzao…

    2. Ela sempre coloca a realidade, haja visto quando falou de crianças desaparecidas e pelo menos cem foram achadas, depois veio salve Jorge e graças a novela foi estourado um esconderijo na Espanha com mulheres vivendo a escravidão sexual, com certeza nesta ela quer mostrar o glamour que as meninas vivem pelo poder do traficante, mas essa é a realidade, a gente sabe, com certeza no final a bem predominara sobre o mal.

    1. Deus não deu as costas pr ninguém. O povo só pensa em bebida, putaria e coisa errada e Deus não habita no meio disso.
      “Achegai vos a mim e eu me achegarei a vós.”
      O povo quer tudo, menos Deus.

  2. Liberar as drogas,sempre foi o sonho dos esquerdopatos.Eles se esquecem que a maconha,é apenas o cartão de visitas do traficante.Esquecem-se também do sofrimento de milhares de familias que sofrem desesperadamente a perda dos filhos para o tráfico.Milhares de lares são destruídos e essa senhora me parece que nunca ouviu nada sobre isso.É uma triste figura humana!

  3. Eu assisto a novela, aposto q essa moça q fez o comentário nem assiste, ela não idolatra, pelo contrário , mostra o estrago q faz na vida da pessoa , relata a vida real de uma mulher , que acabou c a família por amar um traficante! Essa moça aí tá por fora

  4. Lubia e Maria das graças,como podem ser tão idiotas assim,fazer uma novela como essa que mostra o trafico de drogas como alernativa de sobrevivênvia e/ou como parâmentro de certo ou errado é simplesmente idiotice mesmo “É chover no molhado e estamos cansado disso,simplesmente um romantismo barato,hipócrita e principalmente pobre..Voceis é que estão idiotizados por essa esquerda suja e de mal caráter…Eu não perco meu tempo assistindo esse lixo,é só ligar a TV ou prestar atenção a sua volta que verá a realidade de um País que foi governado por essa corja comunista.

    1. Um Filme tem muito menos poder de influência , pois tem no máximo 2 horas de duração, portanto logo se vê que o bem vence o mau. Já as Novelas ficam massacrando durante meses enaltecendo a criminalidade, a prostituição, o adultério e outras coisas mais. Por isso sim é extremamente nocivo a toda à sociedade.

  5. PELO CONTRÁRIO , A GLÓRIA PERES ESTÁ MOSTRANDO A REALIDADE SOBRE AS PESSOAS QUE SE ENVOLVEM NO TRÁFICO DE DROGAS E ARMAS ; INCLUSIVE COMO PESSOAS COMUNS CAEEM NESSA DE APOIAR TRAFICANTES POR UMA PAIXÃO INCONSEQUENTE . É A REAL !!!
    ELA ESTÁ ALERTANDO A SOCIEDADE BRASILEIRA POR MEIO DA NOVELA , JÁ QUE A MAIORIA NÃO SE INTERESSA POR NOTÍCIAS DE JORNAIS , REVISTAS E TV .
    DESCULPE-ME MAS , VCS PRECISAM APRENDER A INTERPRETAR PRA ENTENDEREM A MENSAGEM QUE SE QUER PASSAR NESTA NOVELA SUPERCONTEPORÂNEA E RECHEADA DE FATOS E COISAS COMUNS QUE ACONTECEM NO NOSSO DIA A DIA E EMPURRAMOS PRA DEBAIXO DO TAPETE …

Deixe uma resposta