Após mais de 150.000 votos, pedido de cassação de Jean Wyllys some de site…

Internautas lançaram uma campanha no site do Senado para recolherem assinaturas de pessoas que apoiam o pedido de cassação para o deputado de extrema-esquerda Jean Wyllys.

Em menos de uma semana, a quantidade de apoiadores ultrapassou o total de votos que elegeram o deputado. Em regra, após ultrapassar o número de apoio estipulado pelo site, o pedido é encaminhado para votação no Congresso, entretanto, sem explicações, a campanha “desapareceu” do site.

Anúncios

47 comentários sobre “Após mais de 150.000 votos, pedido de cassação de Jean Wyllys some de site…

  1. É assim que as coisas funcionam quando se vive em uma democracia falsa, de papel. A vontade popular nunca é respeitada.Nosso voto não é respeitado(urnas eletrônicas fraudulentas).Nossas vozes nunca ecoam, elas são silenciadas. A democracia no Brasil nunca foi exercida de verdade.

    1. Pra isso essa gente hipócrita é ágil. Para ir as ruas lutar pelo que é realmente importante ninguém vai. Jean Wyllys é o mais ético e inteligente político que já conheci. Vão aprender votar seus ignorantes!!

  2. Pessoal Eu Posso Explicar: A Cassação de Um Deputado Não É Competencia EXCLUSIVA Do Senado. Por Isso, Essa Ideia E Uma Outra Que Pedia O Veto à Candidatura De Bolsonaro Foram Retiradas Do Site. Mas Serviu Pra Oprimir Um Pouco. É Só Pedir De Novo. KKKK

  3. Esse site de votação pública do senado e tao confiável quanto eleições na Venezuela…
    _ População votou contra desarmamento… nao encaminharam
    _ População votou a favor de reducao da maioridade penal.. nao encaminharam
    _ População votou contra foro privilegiado..
    Nao encaminharam
    _ população votou a favor da redução de salarios de politicos.. nao encaminharam
    _ Escola sem partido , foi comprovadamente hackeado nao fieram nada.
    E agora essa.. a máquina bolivariana no Brasil ainda e forte e capaz de fazer muita desgraca!

  4. Depois dizem que nós somos Fascistas, Bolsominions, radicais, etc… NAZISTAS SÃO ELES! Bolsonaro 2018!!! E se chorar vai ser no primeiro turno!

  5. Printei a tela com mais de 127 mil votos, e publiquei no Facebook por não acreditar que ele é tão rejeitado, quero explicações desse site.
    Isso aí é democracia ou já virou puteiro?
    O site precisa dar uma nota sobre o caso.

  6. Podem não aceitar a vontade popular esses CANALHAS…mas uma hora eles vão cair da crista da onda…e tá perto…CHEGA RÁPIDO 2018…CHEGA RÁPIDO.

  7. Precisamos de fazer uma grande campanha para não reeleger nenhum político com a mínima sombra de dúvida de conduta suspeita.
    Em 90% das denúncias, onde há fumaça, há fogo.

  8. VAMOS DIZIMAR OS POLÍTICOS ATUAIS DA VIDA PUBLICA DO PAÍS.
    VAMOS REALIZAR UMA FORTE CAMPANHA PARA NÃO REELEGERMOS NINGUÉM. PRINCIPALMENTE COMUNISTAS SOCIALISTAS DO PT PSOL PC do B PSDB PSTU .

    CANÁLHAS ….. MIL VEZES CANALHAS!!!

  9. Eu tenho uma ideia,Vamos parar de votar.
    Já que vivemos numa democracia , temos o direito de não voltar.
    Eu já faço isso desde o tempo do voto de papel.
    A anos que me conscientize, que nossos políticos são ladrões e corruptos.
    Se todo povo brasileiro uo boa parte dele não ir as urnas,ai sim seu voto vai valer.

  10. Caso estes votos e está solicitação de cassação não apareça o cidadão tem que ir para cima do senado, do governo da justiça, seja quem for. Isso é mais uma prova que o cidadão somente presta para votar nesta raça. A mídia e das principais culpadas por imcobrir muita coisa que acontece nesse País. Queremos o pescoço do congresso.

Deixe uma resposta