Ana Paula explica que não cabe elegância no assunto Venezuela: “quem defende Maduro é um lixo”

A jogadora de vôlei Ana Paula está indignada com a situação da Venezuela, assim como todas as pessoas de bom senso que não endossam ditaduras.

Após a Assembleia Constituinte que ocorreu no último domingo, 30, na Venezuela, com a única finalidade de perpetuar o ditador socialista Nicolás Maduro no poder, muitas entidades e Governos ao redor do mundo se posicionaram contra o tirano.

Somente os partidecos brasileiros de extrema-esquerda continuam defendendo a situação lamentável em que se encontram os venezuelanos.

Sobre isso, Ana Paulo disparou “quem defende Maduro é um lixo.”.

Anúncios

3 comentários sobre “Ana Paula explica que não cabe elegância no assunto Venezuela: “quem defende Maduro é um lixo”

  1. LIXO é a melhor definição para esses canalhas que defendem Maduro.A história não os perdoará. Serão lembrados como cúmplices desse maldito ditador genocida!

  2. Quem apoia esse FDP assassino são os mesmos que queriam transformar o Brasil numa Venezuela, quem se lembra daquele SAFADO do Devanir Ribeiro que era Deputado Federal do PT por SP, ele tentou mudar a Constituição Federal para perpetuar o Lula no poder. O Ex Deputado Eduardo Cunha pode ser o que for, e tem que pagar pelos seus erros, mas uma coisa nós devemos a ele, ele deu o ponta pé inicial para a retirada do PT do poder, se não fosse ele ainda estaríamos com esse CANCER CHAMADO PT no poder, obrigado Eduardo Cunha.

Deixe uma resposta