Vídeo mostra muçulmano dando tapa na cara de garota chinesa que lhe recusou dança; o que acontece a seguir é surpreendente

Um vídeo publicado no Twitter mostra o momento em que um homem muçulmano tenta forçar a dança com uma chinesa. Ela o recusa por duas vezes, então o homem dá uma bofetada em seu rosto. A reação dela, entretanto, é surpreendente:

Não temos mais informações sobre o vídeo, mas é fato que não se pode brincar com orientais quando o assunto é dar porrada.

Anúncios

25 comentários sobre “Vídeo mostra muçulmano dando tapa na cara de garota chinesa que lhe recusou dança; o que acontece a seguir é surpreendente

  1. Se não possuem mais informações sobre o vídeo como sabem que ela é chinesa? Como sabem que ele é islâmico? E como todos continuam acreditando em tudo que assistem na internet sem checar? Fiz uma chegada rápida e achei em outro vídeo que o cara é da India. E em outro que ele é do Paquistão. Por sí só vemos que o vídeo não é de confiança. Mas o povo adore porque é mais um motivo para exercitarem o preconceito. Vi também uma informação de uma pessoa que parece mais esclarecida dizendo a moça também não é chinesa. Ambos são Kurdos.

    1. Ótima avaliação amiga. Esse tipo de vídeo e acredito que esse site foram feitos para alimentar e disseminar o preconceito e discriminação contra os muçulmanos e defender os ” brancos e sensíveis europeus”. Não existe raça que matou e escravizou mais gente no mundo todo que o branco europeu e o americano!!
      Isso é mais das facetas do NAZI FASCISMO que se instalou no país, com o aval dos incautos e incultos inocentes úteis!!

    2. Ótima pesquisa. Apesar do que o que vale no vídeo é a resposta da mulher ao agressor masculino. Mas certos sites deveriam pesquisar melhor antes de sair atribuindo nacionalidades ou religiões sem informações concretas.

Deixe uma resposta