Petistas tentam humilhar Janaína Paschoal por ter vestido vermelho e tomam invertida histórica

Petistas tentaram humilhar a jurista Janaína Paschoal no Twitter, no entanto tomaram uma invertida. Ela os detonou nas respostas. Confira:

A resposta:

Anúncios

17 comentários sobre “Petistas tentam humilhar Janaína Paschoal por ter vestido vermelho e tomam invertida histórica

  1. Deixe estes vagabundos falando sozinhos..eles não tem moral nenhuma..acham que são muito inteligentes, nos mandando estudar história e idolatram o Lula…kkkkk..mas esqueceram, que Lula e Dilma foram presidiários..será que é esta história que tanto falam??? São uns idiotas!!!

  2. A diferença entre o vermelho de Janaína e as mulheres do criminoso ex-PT é que Janaína é linda, inteligente, capaz, feminina e tem moral…

  3. Se vocês quiserem que o Brasil vira uma Venezuela ou Cuba, votem em 2018 no PT, REDE, PSOL, PCdoB, PDT, PSB.
    Saibam que o Socialismo e o Comunismo são o câncer do Brasil e do Mundo.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018!!!

  4. Evidentemente, vermelho mesmo sendo a cor da facção petista, não dá direito a eles pensarem, imaginarem, que alguém que usem esta cor, simpatize com a esquerda ou comunismo. Pior do que eles só usarem vermelho, é nunca ostentarem a nossa bandeira verde, amarelo, azul e branca.

  5. Mulher sapiens tem de explicar Bendine como homem de confiança (???) dela. Ele dividia meio a meio com a estocadora do vento!! Praga dos inferno

  6. Eu deixei de usar vermelho…. não quero nada me possa me confundir com a esquerda kkkk a senhora não precisa se explicar todos conhecemos seu posicionamento e caráter…. ignora a raça…. melhor !!!

  7. Jamais votarei nas esquerdas atuais e sinto ter minha inteligência desmerecida por ter que confrontar-me com tais insignificantes esquerdofrênicos.

  8. Nem petistas nem socialista algum é dono da cor vermelha. Aliás, o vermelho, que representa muitas coisas nesse mundo, também é cor de muita bandeira de países ricos, prósperos e capitalistas, como os EUA.
    O ódio que a esquerda tem pela Janaína é simplesmente porque ela jogou a verdade na cara de todo mundo e fez esse Brasil acordar de um torpor chamado lulopetismo.

  9. Sabe, eu desde criança nunca gostei da cor vermelha. Não gostava de me vestir de vermelho. Hoje, quase 58 anos depois, continuo não vestindo vermelho. As cores do meu time são Branca e vermelha. Vermelho só em jogo do meu time. Tomei ojeriza por essa cor dos infernos

Deixe uma resposta