Rica Perrone detona contradições de Juca Kfouri, que trabalha para uma emissora da Disney, recebe da CBN (Globo) e abraça o Lula

Ricardo Perrone é um jornalista esportivo que parece conhecer bastante sobre o perfil do também jornalista esportivo ultrapetista Juca Kfouri.

Em um tuíte, ele disse que “Kfouri é comunista é trabalha para uma emissora da Disney. Fala mal da Globo e recebe da CBN (Globo). Detona o Del Nero e abraça o Lula”.

De fato, Kfouri é um poço de contradições.

Veja:

Anúncios

15 comentários sobre “Rica Perrone detona contradições de Juca Kfouri, que trabalha para uma emissora da Disney, recebe da CBN (Globo) e abraça o Lula

  1. Kfouri já falou várias vezes que “deixou de ser comunista” quando o muro de Berlim caiu e ele viu que todo mundo do lado comunista queria fugir para o lado capitalista, e ninguém do lado capitalista queria fugir para o lado comunista.

    Mas parece que nunca se interessou por ler nada de política, economia e filosofia da turma que defende o capitalismo. Kfouri sempre que pode defende alguém da extrema esquerda. Fala mal de Maduro mas defende Lula e gosta de Chavez.

  2. Não sei nada sobre o tal Juca, até pq quando ele comenta alguma coisa não presto atenção,por achar que a pessoa em questão não transmita credibilidade,mas se isso for verdade… Kfuro; hein jucaaaa.

  3. Eu não entendo por que é que tudo e todos que aparecem na mídia a partir do Rio de Janeiro ,acabam conseguindo espaço tamanho,na rede Nacional..
    Esse cara alem de um mau carater é antipático uma cara de nojento ,bem como aqueles que ele apoia…

Deixe uma resposta