Jean Wyllys já recebeu mais votos pela sua cassação do que teve para se eleger

Conforme o Radar Político, o deputado Jean Wyllys já recebeu – em petição para cassá-lo – mais votos do que quando foi eleito.

Leia mais: “O Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro, Jean Wyllys (PSOL-RJ), pode ter o mandato cassado pelos senadores por desacatar o Juiz Sérgio Moro. Isso porque uma sugestão legislativa foi criada por iniciativa popular e está arrecadando votos no Site do Senado Federal. A ideia precisa de 20 mil votos para ser debatida entre os 81 senadores, mas em poucos dias mais de 100 mil votos foram computados, surpreendendo a todos os internautas que estão em êxtase. Hoje já estão sendo contabilizados pouco mais de 144.770 mil votos, ou seja, recebendo mais votos pela cassação de quando foi eleito com 14 mil votos em 2010 para Deputado Federal e mais que os 144.770 mil votos que recebeu nas eleições de 2014.”

A votação está disponível no Ideia Legislativa e está aberta até o dia 11 de novembro de 2017.

Anúncios

35 comentários sobre “Jean Wyllys já recebeu mais votos pela sua cassação do que teve para se eleger

  1. Este individuo não era nem para ser candidato, Eu não consegui entender como os Cariocas foram votar nisto, se Ele nem carioca é, isto é Bahiano, uma criatura da Globo

  2. Silas de Oliveira Qualquer pessoa pode se candidatar em qualquer estado da federação, desde que seja brasileiro. O ex governador da Bahia, Jacques Wagner (esquerdopata), é carioca! No entanto é realmente lamentável que um ser pútrido como o Jean Willys conseguiu se eleger. Uma vergonha para os estados do Rio de janeiro e da Bahia!

  3. Não gosto do Jean mas o que tem a ver dele ser baiano?
    Para ser deputado pelo Rio de Janeiro tem que ser carioca?
    A Bahia elegeu Jaques Wagner (que é carioca ) como governador do estado.

    Lavem a boca para falar da Bahia e dos baianos.

  4. Temos que fazer isso com todos os ladrões que lá estão.
    Pessoas que são contra a família, a FAVOR do bandido e corruptos.
    Vamos adicionar a Rosário que não tem nenhum projeto BOM para a sociedade e Benedita e vamos partir para cima dos outros também.
    Haaaaa expulsar os ministros do STF.

  5. Um lixo. Isso não representa o Brasil. Suma seu merdinha. Vc não presta para nada. A não ser incitar a destruição da família conservadora.

    Vai morar na Venezuela vai.

  6. Esse cara só taí aí por q os eleitores é Maria vai com as outras, ainda nos nossos dias existe eleitores q diz não posso perder meu voto , são fáceis de ser manipulados por artista por mídia por qualquer canastrão q aparece com ideologias tolas e mundanas como esse cara. Temos q olhar para o histórico da pessoa o programa de governo, o passado do cara o q ele fez em benefício da comunidade e do pais como um todo., Dar o seu voto com responsabilidade votar em candidatos com carate q representa a sua região, daí vc pode cobrar do mesmo, não importa se vai ou não ser eleito o q interessa é a qualidade,do q viver com esse câncer .

  7. Engraçado e também muito curioso, Bolsonaro já teve atitudes bem mais graves, basta acompanhar seus discursos e nada foi feito… as pessoas querem que ele saia pelo fato de ser homossexual mesmo, a hipocrisia rola solta nesse país, as pessoas não são sinceras muito menos cristãs, falam de Cristo mas não vivem Cristo #falei!

  8. Cara, quem cassa deputado sao os outros deputados. Nao é senador. A enquete diz bem o que sentimos a respeito desse indivíduo. Mas é somente uma enquete, incapaz de atingir o resultado pretendido.

  9. Ele não deveria ter sido eleito, teve poucos votos e o sistema o favoreceu. Mas querer comparar os pedidos de cassação do PAÍS INTEIRO com os votos do RIO é desonestidade

  10. ESSE DEPUTADO ENTROU DE CARONA NOS VOTOS DE UM OUTRO CANDIDATO QUE TEVE UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA AQUI NO RIO DE JANEIRO, POR ISSO FOI ELEITO.

  11. O q estamos escrevendo? Onde está a Democracia? Não se pode discordar, contestar…? Jean, é um cidadão q pode expressar sim o q ele acredita, assim como nós estamos fazendo!
    LIBERDADE, sempre!

  12. Depois dizem que os nordestinos votam mal!
    Kkkkkkk vai aí uma pequena lista de exemplos de candidatos eleitos pelos cariocas.
    Jean Willys
    Sérgio Cabral
    Pezão
    Benedita da Silva
    Garotinho
    E eu aqui só observando e aprendendo a votar com o povo carioca.
    Paaaarabens!!!
    👏👏👏👏👏👏👏👏

  13. Ele é um lixo legislativo ! Fica cuspindo na cara dos colegas e Ainda falando mal do Sérgio Moro ! Merece ser cassado com no mínimo meio milhão de votos !

  14. Na verdade ele so foi eleito por causa de cota partidária. Mas o texto deveria ser corrigido, pois ficou confuso ao final. Primeiro citam que ele teve 14 mil votos em 2014 e depois dizem que foram 144.770 que na verdade é o número de adesões a petição.
    Esse ser abjeto não deveria nem ter sido eleito .

  15. Brasileiros do bem, se vocês quiserem o Brasil como uma Venezuela e Cuba, em 2018 votem nos partidos dos Vermelhos (PT, REDE, PSOL, PDT, PSB e PCdoB).
    O SOCIALISMO E O COMUNISMO SÃO O CÂNCER DO BRASIL E DO MUNDO.
    BOLSONARO PRESIDENTE EM 2018, para colocar ORDEM E PROGRESSO NO PAÍS.

  16. Infelizmente no Brasil é isso aí não sabem votar elegeram aquele lixo do lula por 2 vezes o que esperar, é esses tipos ai Jean wilians e CIA.

  17. E agora página de votação sumiu do site! A página é desse governo comunista, por isso excluíram para proteger esse comunista babaca do Jean Willys!

Deixe uma resposta