Motoristas cariocas aplaudem Exército durante ocupação contra o crime

O Extra divulgou, nesta sexta: “Motoristas que passam pela Ponte Rio-Niterói e pelo Arco Metropolitano estão aprovando o policiamento feito pela Força Nacional nesta sexta-feira. O EXTRA flagrou os condutores aplaudindo, fazendo sinal de positivo e buzinando para militares do Exército baseados no Arco Metropolitano e na Ponte Rio-Niterói”.

Thiago da Silva Correia, de 35 anos, diz: “Estou achando bem bacana o movimento do Exército na rua para inibir e acabar um pouco com essa malandragem que está difícil aqui no Rio de Janeiro, com roubos de carga em tudo que é canto, roubo de carro. Acho que vai melhorar para a gente e não me incomodei nem um pouco em ser parado por eles. Dá mais sensação de segurança”.

Uma passageira de um dos carros parados na blitz da Linha Vermelha disse: “Melhor coisa que fizeram. Nós amamos os militares nas ruas. Estamos nos sentindo mais seguros, porque estamos vivendo em tempos de guerra”.

O motociclista Eduardo Miranda, de 36 anos, afirmou que não se importava em ser parado pelos militares: “Os militares têm que estar nas ruas do Rio, e isso já aumentou a nossa sensação de segurança”.

Clique na matéria para assistir o vídeo.

Anúncios

2 comentários sobre “Motoristas cariocas aplaudem Exército durante ocupação contra o crime

  1. é a solução. Se não colocar freios eficientes neste País, o crime continuará a tomar conta. Chega de mi..mi..mi … e retrocesso, vamos mudar nossa mentalidade, apoiar a polícia, fazer o Estado dar condições Salariais e equipamentos, assim como, alargar a atuação destas entidades no meio social. É lógico que melhoraria. Vamos mudar Brasil, vamos rever nossos conceitos e parar de inverter valores . Está mais que provado de que estamos andando pro lado errado, ainda da tempo para mudarmos e termos paz social (só que temos que mudar rapidamente)

Deixe uma resposta