MICO: Leonardo Boff usa foto de crianças de rua para criticar Temer, mas a foto foi tirada durante o governo Dilma

Como se usar uma foto dessas para fins políticos já não fosse suficientemente questionável, o senil Leonardo Boff também cometeu um tremendo deslize.

Ao mostrar as duas crianças em situação de rua, dormindo em uma escadaria, Boff quis culpar Michel Temer e sua “política social”, mas a página Caneta Desesquerdizadora fez o favor de mostrar que a foto não é recente, mas de 2012, quando Dilma Rousseff ainda governava o país e tinha até base no Congresso – é, faz tempo.

20431731_457043724679570_4794033373187620867_n.jpg

Boff é petista e não cansa de passar vergonha.

Anúncios

12 comentários sobre “MICO: Leonardo Boff usa foto de crianças de rua para criticar Temer, mas a foto foi tirada durante o governo Dilma

  1. O Paulo o chamou de cidadão. Isso é um traste, que tira proveito da sua condição de ex padre para iludir os incautos que ainda nele acreditam..

  2. O Brasil gosta de lixo. Até de lixo importado, como Doroty Stang que era criminosa, Frei Henry que é criminoso e tentos outros lixo, como esse ex-padre.

  3. Não compreendi porque não é procecessado. Este ancião nunca foi de Deus, já que gosta de ladrões e ainda levanta falso testemunho, como este caso. É filho do CRAMUNHÃO Cruz Credo!

  4. Custa pesquisar na web? Essa foto é de uma região de conflito árabe (Síria, ou equivalente). Sim, a foto é de 2012 ou antes, período em que a FDP da Dilma era presidente. Mas a foto não tem nada a ver com o Brasil.

    Então temos 2 erros:
    1) o cretino do Boff tenta dizer que isso é no Brasil e o culpado é o Temer.
    2) damos à esquerda a chance de se vitimizarem dizendo que acusaram o Boff e a foto nem era do Brasil, que ele não tem culpa de nada, a Dilma não tem culpa de nada e assim vai… A culpa é da “direita raivosa”.

Deixe uma resposta