Lula adota a arrogância e diz “não tenho que explicar nada” sobre 9 milhões em plano de previdência

O ex-presidente-criminoso e condenado, Luis Inácio Lula da Silva, nesta sexta-feira, 28, disse à rádio Som Maior, de Criciúma, Santa Catarina, que não precisa se explicar sobre os R$9 milhões de sua previdência privada no Banco do Brasil. “Eu não tenho que explicar nada”, declarou.

Os valores foram bloqueados por ordem judicial do juiz federal Sérgio Moro, sobre isso Lula disse”  “Tenho 76 palestras feitas no exterior. O dinheiro entrou pelo Banco Central, está depositado no Banco do Brasil. Não tem conta na Suíça, a certeza da minha honestidade é que eu não depositei na Suíça”.

Segundo Lula, quem tem que explicar os motivos do bloqueio é o juiz. Para ele, é Sérgio Moro que “tem que explicar porque bloqueou um dinheiro que está na previdência privada”.

Anúncios

9 comentários sobre “Lula adota a arrogância e diz “não tenho que explicar nada” sobre 9 milhões em plano de previdência

  1. Para ele só se estiver na Suíça é que vale como dinheiro corrupto?

    Ele 76 palestras onde não disse nada com nada, ganhou valores absurdos para um palestrante e quer se sair de bom moço? Esse é piadista de primeira linha

  2. Todas as palestras tão aí. Se não acreditam no documento, ponham os nomes no google e percebam que foram realizadas de verdade. Agora, mesmo não gostando do cara, se vocês acham que um sujeito que foi torneiro mecânico e chegou a presidência da sétima economia do mundo, deixando o governo com mais 80% aprovação não pode cobrar caro por uma palestra, desconfio que não adianta debater racionalmente com vocês, certo?
    http://institutolula.org/uploads/relatoriopalestraslils20160323.pdf

  3. A saída ou a falta de vergonha do Lula, é fingir-se de louco prá melhor passar, pensa que essas abestalhações ditas tá fazendo o povo de idiota, quando na realidade, quem estão sendo enganados são seus imbecís seguidores e os que se locumpletam sabidamente em cima de suas sandices.

Deixe uma resposta